quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NBB: NOVIDADE NA REDE E MINAS É FINALISTA NO MINEIRO

Liga Nacional de Basquete cria novo canal de interatividade e lança página do NBB no Facebook.
Site oficial conta, também, com nova busca por fotos
Depois de oficializar o Twitter, o NBB agora tem sua página oficial também no Facebook (http://www.facebook.com/pages/NBB/153793821321491), a maior e mais famosa rede social do mundo. Essa é mais uma ação desenvolvida pelo Conselho de Marketing da Liga, que visa, nesta temporada, intensificar e massificar o basquete brasileiro nas redes sociais. O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete em parceria com a Rede Globo e patrocínio Eletrobras, Caixa e Penalty.
Com esta nova ferramenta à disposição, a LNB espera criar uma aproximação maior com o torcedor, criando mais um canal de interatividade com os fanáticos por basquete. Este será um canal para a divulgação de fotos e vídeos do NBB, informações dos bastidores, além de links com as matérias e colunas produzidas pelo site e pelo blog oficial.
A ideia também é integrar a página do Facebook com outras redes sociais onde o NBB já está presente, como o caso do blog (Território LNB) e do Twitter (@NBB_Oficial). Ao longo da temporada algumas promoções também serão realizadas através destas redes.
Nova busca por fotos
Outra novidade no site da LNB é a galeria de fotos, que possui um novo e aperfeiçoado sistema de busca. Agora está mais rápido e simples encontrar imagens de uma determinada equipe, de uma partida ou, principalmente, de um jogador específico.
Para acessar a galeria de fotos basta clicar no item "GALERIA" na barra do topo do site e depois utilizar as palavras-chave nos campos de busca.
Lembrando que para realizar o download das fotos em maior resolução, os profissionais da imprensa devem estar cadastrados no site.
MINAS DERROTA OLYMPICO E GARANTE VAGA NA DECISÃO DO MINEIRO
O Interforce/Minas Tênis garantiu classificação a decisão do Campeonato Mineiro Adulto Masculino – 2010 ao derrotar o Olympico/Catalão, na noite desta quinta-feira (04 de novembro), por 106 a 66 (51 a 36 no primeiro tempo), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). Com a vitória, o time comandado pelo técnico Nestor García fechou a disputa com duas vitórias e nenhuma derrota.
“Demos mais um passo importante para chegarmos ao nosso objetivo, que é este título do Campeonato Mineiro. Agora temos que concentrar da decisão, que possivelmente será contra o time de Uberlândia, que é uma equipe muito forte”, comenta o ala/armador Cauê Borges, do Minas, que anotou 15 pontos.
Já os cestinhas da partida foram Arnaldinho e Raulzinho, ambos com 20 pontos, pela equipe mandante; e Rodrigo, com 14 pontos, em favor do visitante.
Na decisão, o Interforce/Minas Tênis Clube vai enfrentar o vencer da série entre Unitri/Uberlândia e Paraíso Basquete, que está sendo vencida pelo time do Triângulo Mineiro, por 1 a 0.
Fonte: ASE

Nenhum comentário: