quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SUL-AMERICANO SUB-15 FEMININO:MUITA HSTÓRIA PARA CONTAR...

...E A PRIMEIRA: NÃO CONSEGUI LIGAR MEU COMPUTADOR!
Brasil
Neste espaço de uma semana, venho novamente pedir desculpas para meus leitores por falha minha.
Depois de quase um dia de viajem, saí de casa da terça-feira, à noite, viajei de madrugada para São Paulo e por volta das 10 horas da manhã, que o avião decolou para montevidéu. Da bela capital uruguaia, fui procurar ônibus para a cidade de Trinidad.
Já quase no final da tarde fria e de muita garoa, viajando 190 km que liga a capital a sede do Sul-Americano, chegando ao hotel, uma surpresa: as tomadas são todas diferentes das nossas aqui no Brasil e com isso, não pude nem ligar o computador. Poderia sim usar sua bateria, mas em pouco tempo, para quem tem que escrever muito, não ajudaria em nada. E já no início da noite, fui procurar um plug para fazer adaptação mas a essas horas, não encontrei.
A noite fui ao ginásio e fiz minhas matérias, mas só ao longo desses dias, poderei publica-las.
Na manhã de hoje (quinta-feira), retornei às minhas buscas para tentar publicar minhas e depois de muitas ajudas e principalmente de uma “chica” jogadora da Venezuela, a bela Marielka, (na foto), muito me ajudou para que eu encontrasse o plug e conseqüentemente, poder publicar minhas matérias
Com este retorno às minhas, antes de mais nada, faço um agradecimento a venezuelana Marielka por sua atenção assim como toda a delegação deste país, faço um resumo das duas primeiras rodadas desta competição:
RESULTADOS
Chile 83 x 37 Peru
Brasil 78 x 64 Venezuela
Uruguai 54 x 56 Parguai
Peru 33 x 72 Argentina
Venezuela 74 x 46 Paraguai
Brasil 113 x 21 Uruguai
JOGOS DE HOJE
Paraguai x Brasil
Chile x Argentina
Uruguai x Venezuela
PERSONAGENS DO SUL-AMERICANO
VENEZUELA: MARIEILKA, SIULY e DANELA

Nenhum comentário: