terça-feira, 30 de novembro de 2010

FRANCA: TROFÉU O DONO DA BOLA

FRANCA: 30 ANOS DO TROFÉU O DONO DA BOLA Anualmente o radialista Jovassí Correa Dias, que há muitos anos, comanda as transmissões esportivas da Rádio Franca do Imperador, naquela cidade paulista, este ano, sua festa foi a de número 30 e aconteceu o clube Castelinho.
É uma homenagem que o Jovassí faz aos destaques esportivos de Franca e região, bem como, todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte. Eu posso dizer que já tive a honra de receber uma estatueta das mãos do mais laureado radialista do rádio francano.
E nesta mesma festa, Jovassí completou 50 anos de rádio. Parabéns ao grande radialista e sua equipe sempre apoiando e divulgando o esporte, principalmente o basquete, onde tem basquete, ele vai para transmitir, inclusive, já transmitiu jogos do Franca Basquete no exterior.
AUSÊNCIAS
Em virtude de muitas competições em andamento, os jogadores de basquete não puderam comparecer, é o caso de Luis Felipe, que está em São Paulo, disputando jogos das finais do paulista infantil. Seu pai José Guilherme, recebeu seu troféu
Na foto , José Guilherme, sua esposa, Márcia Ricci Maia e a avó de Luis Felipe, dona Amanda.
Pablo Costa, campeão brasileiro dirigindo a seleção paulista juvenil e amigos do Franca Basquete.
Os colegas de imprensa: Fradique e Keila
Jovassí, o verdadeiro DONO DA BOLA e amigos

Nenhum comentário: