quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DE VOLTA PARA O BASQUETE...

UM MOMENTO POR FAVOR...
Quero justificar a ausência de minhas postagens desses últimos dias: estava sem o meu computador. Motivo: estava fazendo revisão.
Sei que não vale como justificativa, mas meu note book precisava muito desta “reforma”, principalmente porque na próxima semana, estarei viajando, se Deus quiser, para o Uruguai para cobrir mais um evento internacional: o 17º CAMPEONATO SUL-AMERICANO FEMININO SUB-15.
Mas vamos ao que interessa: basquete!
Muita coisa aconteceu nesses dias, Jogos Abertos do Interior (SP), paulista masculino, vai começar a final do paulista feminino juvenil e muitos outros eventos, mas a grande novidade é o inicio da Liga de Basquete Feminino, que começará neste sábado, confira:

LIGA DE BASQUETE FEMININO
Equipes participantes:Santo André/Semasa (SP), Unimed/Americana (SP), ABF Joinville (SC), Basquete Clube Araçatuba (SP), São Caetano/UNIP (SP), Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP), Mangueira/Petrobras (RJ) e Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP).
Forma de disputa:
Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno. As duas equipes que somarem maior número de pontos estão automaticamente classificadas para a semifinal. Os clubes que ficarem de terceiro a sexto lugares vão brigar pelas duas últimas vagas na semifinal, que serão realizadas em série de melhor de três (3º x 6º e 4º x 5º).
Os vencedores se juntam aos dois já classificados e disputam as semifinais em playoffs de melhor de cinco. É válido destacar que o mando de quadra ficará sempre com a melhor posicionada na fase inicial.
O campeão da LBF será conhecido em final única, marcada para o dia 27 de fevereiro de 2011, em quadra neutra.
1ª Rodada Sábado (13 de novembro)
17h00 – Santo André/Semasa x Unimed/Americana — Sportv ao vivo
17h00 – ABF Joinville x Basquete Clube Araçatuba
18h00 – São Caetano/UNIP x Colchões Castor/FIO/Unimed/ Ourinhos
18h00 – Mangueira/Petrobras x Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva

2ª RodadaSegunda-feira (15 de novembro)
20h00 – Mangueira/Petrobras x Basquete Clube Araçatuba
20h00 – Santo André/Semasa x Colchões Castor/FIO/Unimed/ Ourinhos
20h00 – São Caetano/UNIP x Unimed/Americana
21h00 – ABF Joinville x Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva — Sportv ao vivo
Fonte: CBB

Nenhum comentário: