sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO

Meus queridos amigos, tenho que agradecer a Deus e a vocês por toda essa alegria e felicidade que me proporcionaram, sempre lendo meus, enviando mensagens, deixando recados, isso tudo só me alegrava os meus dias.
Quantas e quantas vezes, minhas postagens não saíram com eu queria; chovia, mau tempo e o sinal da minha internet, desaparecia...
Muitas vezes, não pude postar a matéria no dia, colocar todas as fotos que queria, e sempre diminuindo o tamanho das fotos para que elas fossem publicadas.
Independente disso tudo, pude contar com vocês durante todo o ano e nos próximos dias, quero mostrar alguns passeios que pude fazer por causa do basquete. Se sairei um pouco fora da proposta, tenham certeza que por onde fui, foi por causa do basquete.
Neste dia tão importante para todos. Tarde de 24 de dezembro, quero enviar minha mensagem de Natal. O texto abaixo, já mencionado aqui, para como ainda não encontrei um outro tão lindo, tenho que repeti-lo. O autor é desconhecido, mas a mensagem é infinitamente linda.
Minhas ilustrações são fotos de crianças que fiz ao longo das minhas caminhadas atrás do basquete. Elas falarão mais por mim. Lógico, algumas, estão acompanhadas pelos pais e que Deus abençoe à todos e que o Feliz Natal se estenda por todos os seus dias.
Muito obrigado.
FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO
Perguntou um discípulo ao Mestre:
“Por que existem pessoas que saem facilmente dos problemas mais complicados, enquanto outras sofrem por problemas muito pequenos, morrem afogadas num copo de água?
”Ele simplesmente sorriu e contou uma história....
”Era um sujeito que viveu amorosamente toda a sua vida”. Quando ele morreu, todo mundo lhe falou para ir ao céu, um homem tão bondoso quanto ele somente poderia ir para o Paraíso. Ir para o céu não era tão importante para aquele homem, mas mesmo assim ele foi até lá. Naquela época, o céu não havia ainda passado por um programa de qualidade total. A recepção não funcionava muito bem, a moça que o recebeu deu uma olhada rápida, mas fichas em cima do balcão e, como não havia o nome dele na lista, o orientou para ir ao Inferno. E no Inferno, ninguém exige crachá nem convite, qualquer um que chega é convidado a entrar. O sujeito entrou e foi ficando...
Alguns dias depois, Lúcifer chega furioso às portas do Paraíso para tomar satisfações a São Pedro:
- Isso que você está fazendo é puro terrorismo!Sem saber o motivo de tanta raiva, Pedro pergunta do que se trata. O transtornado Lúcifer responde:
-“Você mandou aquele sujeito para o Inferno e ele está me desmoralizando! Chegou escutando as pessoas, olhando-as nos olhos, conversando com elas. Agora, está todo mundo dialogando, se abraçando, se beijando. O Inferno não é lugar para isso! Por favor, traga este sujeito para cá!”. Quando terminou de contar esta história, olhou carinhosamente o discípulo e disse:
-“Viva com tanto amor no coração que, se por engano você for parar no Inferno, o próprio demônio o trará de volta ao Paraíso”. Feliz Natal.

Um comentário:

Maria Aparecida disse...

Tudo de muito bom a você e Célia, 2011 todas os desejos e sonhos realizados, agradecemos a amizade e carinho de vocês!!!
Maria e Carlinha