terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FRANCA X SÍRIO/MONTE LÍBANO NESTA SEXTA NO JOGO DAS ESTRELAS

Clássico do basquete nacional será reeditado no Jogo das Estrelas
LNB promove, no Jogo das Estrelas, um reencontro entre os ídolos do Sírio e do Monte Líbano contra um combinado com os grandes nomes do basquete de Franca.
O Jogo das Estrelas do NBB já é um evento esperado por todos os fãs do basquete nacional. Os Torneios de Enterradas e 3 Pontos já tradicionais, e o evento principal, que neste ano colocará frente a frente as estrelas brasileiras contra as estrangeiras, fazem a festa do público. Além disso, o Jogo dos Veteranos sempre reúne grandes nomes da história do basquete.
Nesta edição do Jogo das Estrelas, a Liga Nacional de Basquete (LNB) promoverá a reedição de um grande clássico do nosso basquete. Os ex-jogadores do Sírio e Monte Líbano, clubes paulistanos que fizeram história na modalidade, enfrentarão os ídolos do basquete de Franca.
O combinado Sírio/Monte Líbano terá na equipe os armadores Nilo e Danilo, os alas Vanderlei, Zé Geraldo, Paulinho Esteves, Luiz Felipe e Márcio Azevedo e o lendário pivô Marquinhos. Todos eles serão comandados pelo técnico Cláudio Mortari, que marcou época na conquista do título mundial de 1979, com o Sírio.
Os francanos também montaram um time fantástico, cheio de estrelas da história do basquete da cidade. Os armadores Guerrinha, Fantinha, Raul, Demétrius, Fausto, Totô e Hélio Rubens, mais os alas Fernando Minucci e Chuí e os pivôs Edu Mineiro, Janjão, Vargas e Robertão farão parte da equipe. O ex-pivô Paulão Berguer será o técnico.
Esse clássico do basquete brasileiro será disputado na sexta-feira (28/01), às 21h, após o Desafio de Habilidades e os Torneios de 3 Pontos e Enterradas. No sábado (29), o principal evento do Jogo das Estrelas do NBB será a disputa entre o NBB Brasil contra o NBB Mundo, que será realizado às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.
Ingressos do Jogo das Estrelas do NBB
A partir desta quarta-feira (dia 26), os ingressos para os dois dias do Jogo das Estrelas do NBB 2011 estarão à venda na sede do Franca Basquete, que está localizado na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 1200 - Parque Francal. Os ingressos terão o valor de R$ 2,00 para cada um dos dias, tanto para a sexta-feira quanto para o sábado.
Para mais informações sobre ingressos: (16) 3713-1000

Nenhum comentário: