quarta-feira, 9 de março de 2011

BRASILEIRA ARIANI É MVP NOS ESTADOS UNIDOS

A FRANCANA ARIANI SOUSA SILVA: MVP nos ESTADOS UNIDOS

Começou sua carreira no Sesi de Franca, tendo como primeira treinadora, a professora Sayuri. Jogando depois pela equipe de Americana até terminar o seu período na categoria juvenil.
No primeiro ano de adulto, se transferiu para Catanduva e jogou pelas seleções brasileira de base disputou mundial sub -20 na Eslováquia.
Já em Catanduva, recebeu convite para jogar nos Estados Unidos e ela não pensou duas vezes: foi e atualmente defende o Cowley Tigers College, em Arkansas City, onde foi campeã da Conferencia Leste (primeira divisão) recebeu semana passada o premio MVP (most valuable player), sendo eleita melhor jogadora da temporada 2010/2011 e o melhor arremesso de três pontos com uma media de 13,3 pontos por partida somando um total de 714 pontos na temporada sendo 82 bolas de três pontos.
Fonte: Francisco Lopes da Silva

Um comentário:

Unknown disse...

parabens vc é o orgulho de toda nossa familia e amigos, gostaria de completar alguns dados;a Ariani tem em seu curriculum titulos de campeã mini mirim infantil e juvenil e por varias vezes cestinha e melhor jogadora do campeonato inclusive no mundial e isto nos enche de orgulho agora depois de MVP ela esta relacionada na seleção de todas regiões dos EUA tudo isto graças a estrutura do Sesi de Franca e o trabalho de uma profissional como a Saiuri que tbem é quem descobriu Adrianinha