sexta-feira, 4 de março de 2011

PIOVESAN, SUPERVISOR DE ARBITRAGEM DA CBB: CLÍNICA EM FRANCA

PIOVESAN MINISTRA CLÍNICA DE ARBITRAGEM NO SESI EM FRANCA Aconteceu nesta quinta-feira, 3, no SESI/FRANCA, uma importante palestra do Supervisor de Arbitragem da CBB, José Augusto Piovesan Neto.
Notável arbitro internacional, chegando a atuar em Olimpíada, professor, Piovesan, em pouco tempo, explanou as principais mudanças nas regras, destacando principalmente no que diz aos 24 segundos, com suas mudanças significativas. Falando para um grande público presente, como o de atletas de base, desde garotos de categorias mini até técnicos como Jamil, Pablo, Cleo, Chuí, que agora dirigirá o Uberlândia, um dos mais consagrados jogadores do nosso basquete, o pivô Robertão, entre outros e mesários experientes como Sayuri, Ana Maria entre outros grandes profissionais que trabalham com o basquete.
“Vocês tomando conhecimento das regras, poderão decidir um jogo”, entre outras mensagens dirigidas especialmente aos jovens jogadores, foram algumas das mensagens que este grande profissional da arbitragem e um grande amigo, dirigiu aos presentes no ginásio do SESI, na cidade de Franca.














Nenhum comentário: