segunda-feira, 21 de março de 2011

NBB: FRANCA VENCE BRASÍLIA E SOBE NA TABELA

FRANCA 80 X 77 BRASÍLIA
Já no final do Verão e começando o Outono, nada melhor do que um grande espetáculo entre duas das melhores equipes do país. Com muito equilíbrio, sempre a tônica que marca este clássico, o Vivo/Franca levou a melhor sobre o Uniceub/BRB/Brasília e venceu, jogando no Pedrocão, por 80 a 77. O cestinha da partida foi o ala/armador Alex, do time brasiliense, com 23 pontos. Nezinho, um grande destaque do nosso basquete, fez um duplo-duplo, com 13 pontos e dez assistências. Do lado francano, Helinho anotou 21 pontos e Ricardo Probst chegou ao duplo-duplo, com 19 pontos e 16 rebotes.
Com o resultado, o time paulista chega a sua 16ª vitória em 24 jogos na temporada (66,6% de aproveitamento) e empata com o Itabom/Bauru na quarta colocação da tabela. O Uniceub/BRB/Brasília permanece no terceiro lugar, com 17 triunfos em 24 jogos (70,8%).
Reclamações não faltaram, o mesmo acontecendo com a vontade das equipes com o mesmo objetivo: a vitória. Pacheco, Benito e Maranho, souberam conduzir o jogo e no final da partida, conversei com os cestinhas de cada equipe.
HELINHO

Sempre solicito e muito assediado por torcedores, perguntei como é a emoção de uma grande vitória frente a um grande adversário, o Helinho disse: “É uma emoção que não tem como descrever, um jogo equilibrado, difícil, mas o gostoso é isso, a emoção que a torcida sente, estamos felizes por proporcionar um grande jogo para a torcida que compareceu e para quem viu o jogo em casa”
ALEX
Sempre atencioso, todas as vezes que falei com o Alex, sempre muito simpático, perguntei a ele, sendo o cestinha, o que faltou para sua equipe chegar à vitória, “Nessas condições assim fica difícil de vencer o jogo, a gente faz de tudo e chega em certos momentos da partida que a gente é lesado. Fizemos um bom jogo, lutamos até o final e até a última bola, foi um grande jogo e agora é concentrar para a próxima partida”

A BELA TORCIDA FRANCANA
ALUNOS DO CURSO DE DIREITO..
...DA UNESP..
...E OS JOGADORES DO FRANCA COM ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL. QUE MARAVILHA!

3 comentários:

Unknown disse...

Chuá Marcos...
Muiito obrigada pela foto com a gente ontem (as meninas da Faculdade de Direito de Franca - FDF) agradecemos pelo carinho ... e ficou ótima...se tiver como vc mandar ela maior agradeceremos...
Beijos e sucesso sempre

Bianca Fadel disse...

Olá!
Adorei a matéria, parabéns pelo blog!
Da mesma forma, se puder enviar a foto dos estudantes da UNESP com os cartazes por e-mail (biancalfadel@gmail.com), agradeceria muito! Obrigada!
Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog!!! Primeira vez e achei muito legal, minha primeira partida de basquete profissional no estádio Pedrocão...foi muito emocionante o final.
Parabéns pela matéria!!!
Valeu, unesp causando sempre...hahaha