domingo, 20 de março de 2011

WINNER LIMEIRA: LEVANDO O BASQUETE PARA AS ESCOLAS

WINNER – Equipe participa de semana no basquete em escola pública
A Winner Limeira participará nesta segunda feira, às 10h00, da “Semana do Basquete” na Escola Estadual Professor Leovegildo Chagas Santos, em Limeira. Jogadores e membros da comissão técnica e diretoria ministrarão clínica sobre a modalidade e sobre a carreira no esporte aliada aos estudos.
Segundo o diretor da escola, José Archangelo Carile, todos se mobilizaram para receber os atletas neste evento. “Denominamos como ‘Semana Winner Basquete’, na qual todos os professores trabalharam o basquete e a importância do esporte na vida do adolescente como tema de suas aulas. Bons exemplos são sempre bem-vindos na formação dos nossos alunos, ainda mais quando se trata de atletas que são modelos de garra, educação, esforço e superação. Esta visita, talvez seja a única oportunidade que os alunos tenham de estar frente a frente com jovens atletas bem sucedidos que podem transmitir a eles um pouco de suas histórias”.
Além de participar das palestras, que serão ministradas por alguns atletas e pelo técnico Demétrius Ferracciú, os alunos terão a oportunidade de dividir a quadra com os atuais campeões paulistas da modalidade. Algumas partidas entre jogadores e alunos serão realizadas durante o evento, além de sorteio de brindes da Winner Limeira a todos os presentes. “Nossos alunos conhecem bem os jogadores através dos jogos e dos meios de comunicação, então a expectativa é de ter a oportunidade de estar ao lado, tirar fotos, pedir autógrafos e conversar com seus ídolos”, afirmou o diretor da escola.
A ansiedade dos alunos contagiou os jogadores da Winner Limeira, segundo o pivô Daniel Alemão, segunda feira será um dia especial. “A boa mensagem transmitida através do esporte transforma as pessoas, principalmente os mais jovens. Eventos como esse, são importantes para que todos possam ter acesso ao nosso dia a dia e aquilo que pensamos sobre o esporte e a vida. Tenho certeza que será um dia muito especial para nós da Winner Limeira e para os alunos e diretores da escola Leovegildo”, disse o pivô Daniel Alemão.
A Escola Estadual Professor Leovegildo Chagas Santos está localizada no Largo Santa Cruz, 79, Boa Vista, em Limeira.
Foto anexada dos alunos da escola com o professor de Educação física, Jorge Ricardo Chagas da Silva, na partida realizada nesta sexta feira da Winner Limeira contra o São José no Vô Lucato. Foto: Crédito a Maurício R. Martins/Divulgação.
Fonte: DENIS FERNANDO
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: