segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CELSO COUTINHO: SE FOI UMA VIDA DEDICADA AO BASQUETE

CELSO COUTINHOCAROLINE CAMPAGNI
A minha amiga Caroline e atleta de Ourinhos, me passou a notícia do falecimento de um grande nome do nosso basquete, que é o professor Celso Coutinho.
Caroline passou também uma matéria publicada por Kátia de Araújo em seu belíssimo blog , http://www.katiadearaujo.blogspot.com/, publicado abaixo.
Caroline, eu tive a grande honra de conversar com o professor Coutinho, uma única vez, no dia 05 de maio de 2010, na cidade de Franca.


O texto na ítegra
Posso lembrar-me com muito carinho e orgulho do primeiro dia em que Deus colocou Professor Celso Coutinho na minha vida.
Numa quadra de basquete, chovia muito neste dia...
Hoje sei que eram as lagrimas de felicidade dos Céus pelo seu nascimento em minha vida.
Um nascimento que deu cores e significados para os meus sonhos e me tornou cada dia mais apaixonada pelo basquete e pela vida.
Que me fez acreditar nos meus sonhos e correr atrás incansavelmente.
Hoje te Chamo de Anjo
Um anjo disfarçado, que usava das suas asas para que outras pessoas voassem. Voassem para o melhor delas...
Que me deu asas para voar tão alto, mais tão alto, que posso agora sentir a presença de Deus no nosso caminho e a permissão dele no nosso encontro.
Ensinou-me o basquete para que eu pudesse usar por um período determinado, mas me ensinou valores para a vida inteira...
Me fez sonhar, me sentir forte, capaz, vencedora, melhor a cada dia e Professora, E SE FOI!
Hoje te Chamo de Anjo Celso Coutinho
Sigo teus passos, carrego um pedaço de ti, para te tornar eterno, meu anjo, professor Coutinho, e espero encher de orgulho todos aqueles que Deus permitir pelo convivo, assim como fez comigo.
Hoje te Chamo de Anjo Celso Coutinho
Agora, use suas asas e faça teu vôo para perto de Deus, ele te espera de braços abertos.
Um dia nos rencontraremos e os anjos ao invés de chorarem, farão uma festa, e te darei aquele abraço.
Obrigada por tudo!
Postado por Kátia de Araújo às Domingo, Agosto 28, 2011

Nenhum comentário: