sábado, 20 de agosto de 2011

FRANCA VENCE ARARAQUARA PELO PAULISTA

VIVO/Franca se mantém invicto na competição
Em seu segundo jogo em casa, o VIVO/Franca venceu, neste sábado, 20 de agosto, a equipe de Araraquara, pelo placar de 93 x 71. Com a vitória, a equipe de Franca chegou ao quarto resultado positivo, mantendo-se invicta neste Campeonato Paulista 2011.
Sem dar chances ao adversário, o VIVO/Franca começou a partida com um ataque eficiente, fazendo 24 pontos no 1º quarto, com grande atuação do armador Helinho, que fez 8 pontos na primeira etapa.
O segundo quarto foi marcado por duas defesas eficientes, que fizeram com que o placar parcial fosse baixo: 12 x 16. Mesmo assim, a equipe da casa foi para o intervalo com vantagem no marcador, que indicava 36 x 34.
No terceiro quarto, com excelente atuação de Felipe Taddei, o VIVO/Franca aumentou a diferença no placar: 65 x 51. No último quarto, Hélio Rubens aproveitou a grande vantagem para colocar os jovens atletas em quadra. Lucas Mariano, Leonardo Meindl e Jarvis de Oliveira ajudaram a equipe a vencer pela diferença de 22 pontos.
Destaque da partida para o pivô Willian Drudi, cestinha do jogo com 20 pontos convertidos, além de 6 rebotes, dividindo o posto de reboteiro com o pivô Ricardo. Além deles, Taddei se sobressaiu na partida: anotou 13 pontos e distribuiu 5 assistências.
Com a vitória, o VIVO/Franca divide a liderança do grupo A com as equipes de Limeira e Bauru, todas elas invictas na competição, com 4 vitórias.
O VIVO/Franca volta a jogar nesta quinta-feira, dia 25, às 20:00, no ginásio Vô Lucato, em Limeira, contra a equipe da casa. A partida será transmitida, ao vivo, pela ESPN Brasil.
Outro resultado da noite:
Bauru 88 x 69 Rio Claro
Créditos: Júlia Abrão

Nenhum comentário: