sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PARAÍSO, LIMEIRA E RECADOS

Paraíso Basquete vence Academia das Agulhas Negras e joga sábado pela liderança na Liga Paulista
Na última quarta-feira, 10 de agosto, a equipe do Paraíso Basquete enfrentou o time de basquete da Academia Militar das Agulhas Negras-AMAN, em jogo amistoso na Arena Olímpica.
A partida foi mais um treino de luxo do time paraisense e uma lição de basquete para os jovens cadetes da Academia. O técnico Jefferson Louis Teixeira utilizou todos os seus jogadores durante o jogo, repassando jogadas que desenvolveu nos treinamentos e que pretende utilizar nas próximas competições, tais como o Campeonato Mineiro, cuja estreia paraisense será no dia 09 de setembro contra o Minas Tênis Clube, na Arena Olímpica. Os destaques foram o armador Otávio, o ala-pivô Júlio Toledo e o pivô Fernando "Bala". O placar final da partida foi Paraíso Basquete 97 x 35 AMAN.
Neste sábado, 13 de agosto, o Paraíso Basquete volta à quadra da Arena Olímpica para enfrentar a equipe do Monte Líbano, de São José do Rio Preto. O jogo, válido pelo segundo turno da Liga Regional Paulista de Basquete, vale a liderança e a invencibilidade na competição da equipe paraisense e o técnico Jefferson só não contará com o ala Rafael Stábile, que está na China com a Seleção Universitária na disputa da Universíade 2011.
WINNER - Equipe vence a segunda partida no Campeonato Paulista
Jogando fora de casa, a Winner Limeira venceu o Internacional de Santos por 90x81 e chegou a sua segunda vitória no Campeonato Paulista. A partida realizada no ginásio Antonio Guenaga em Santos, nesta quinta feira, teve o armador limeirense Eric Tatu como destaque - 22 pontos, 8 assistências e 5 rebotes.
A próxima partida da Winner Limeira será no próximo sábado, dia 13 de agosto, às 18:00, contra São Caetano, no ginásio "Delenice A.F. Ribeiro" em São Caetano. A partida teve o mando de jogo invertido, devido aos atrasos nas obras do ginásio limeirense.
Alguns resultados de ontem:
Pelo Paulista, Franca 92 x 62 America (Rio Preto)
Amistoso da seleção masculina adulta
Brasil 79 x 57 Mexico
Pelo Paulista Feminino sub-17
Bradesco 42 x 61 Ourinhos, recado da Caroline Campagni

Nenhum comentário: