domingo, 7 de agosto de 2011

HISTÓRIAS DO MUNDIAL DO CHILE (5)

Brasil 70 X 67 AUSTRÁLIA: O DIA DA MEDALHA CHILENO: A AMABILIDADE DE UM POVO
Já há décadas que conheço a história do povo chileno através de sua música e seus usos e costumes. No ano passado, pude conhecer de perto tudo isso, estive na capital e um pouco ao norte e em menos de um ano depois, eu voltava as terras de além Andes, desta vez, fui para o sul. O frio intenso não tirou o calor humano que encontrei ao longo deste meu “mundial”, como nas velhas canções andinas.
Aqui meus agradecimentos às pessoas da retaguarda do meus trabalhos por lá.
À simpatia de ARLETTE, Petrohue... SANDRA E YESSICA do Hotel Millahue...


FRITZ e LORETO do restaurante Entre mar y tierra... IVAN, nosso guia ao vulcão Osorno e minha irmã Celia, sempre acompanhando nosso basquete... GINA, do restaurante Bordelago... ...lendário OSORNO... e muito mais ainda...

Nenhum comentário: