terça-feira, 9 de março de 2010

CADUM: UMA VIAGEM AO MUNDO ENCANTADO DO BASQUETE

Cadum, fez parte do "dream team" brasileiro dos Jogos Pan-Americanos de Indianápolis -1987
Clínica de Basket Orlando Magic
Julho 2010
A CADUM TURISMO, agência de viagens do Cadum, ex-jogador da seleção brasileira de basketball, está com seus programas montados para a temporada de Julho 2010.
As inscrições estão abertas para os grupos que estarão em Orlando participando da Clínica de Basket do Orlando Magic, além de visitar alguns dos principais parques temáticos da cidade.
Serão 2 datas de saída: o Grupo 1 tem saída programada para o dia 27 de junho, com retorno no dia 12 de julho e o Grupo 2 tem saída programada para o dia 16 de julho, com retorno no dia 31 de julho.
São 13 noites de hotel com café da manhã + 5 dias de Clínica do Orlando Magic + 6 Parques Temáticos + Jantar exclusivo no Restaurante NBA City na Universal City Walk + Ingressos para o super show Cirque Du Soleil. Além disso, os grupos estarão visitando alguns dos principais centros de compras da cidade de Orlando.
Faça já sua inscrição. As vagas são limitadas.
Maiores detalhes no site http://www.cadumturismo.com.br/.

Campeonato Mundial Masculino de Basketball
TURQUIA - Setembro 2010

A CADUM TURISMO, agência de viagens do Cadum, ex-jogador da seleção brasileira de basketball, leva você para assistir ao Campeonato Mundial de Basket Masculino que acontecerá na Turquia em setembro de 2010.
O grupo estará assistindo toda a 2ª Fase do Campeonato Mundial, das 8as. de Final até a grande Final (total de 20 jogos), que acontecerá na cidade de Istambul.
A data confirmada de saída será no dia 02 setembro, com retorno no dia 13 setembro. A parte aérea será com a Cia. IBÉRIA e serão 10 noites de hotel em acomodação dupla com café da manhã, ingressos para todos os jogos da 2ª fase, city tour em Istambul e os traslados aeroporto / hotel / aeroporto.
As vagas são LIMITADAS devido ao pequeno número de ingressos disponíveis para este tão esperado evento.
Faça já sua inscrição.
Maiores detalhes no site http://www.cadumturismo.com.br/.

Nenhum comentário: