domingo, 28 de março de 2010

PARAÍSO VENCE NA INAUGURAÇÃO DO CENTRO OLÍMPICO



EM PARTIDA EMOCIONANTE, PARAÍSO BASQUETEBOL VENCEU RIO CLARO POR 2 PONTOS

O Paraíso Basquete conseguiu a reabilitação no Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2010 ao derrotar o ACBD Rio Claro, na manhã deste domingo (28 de março), por 73 a 71 (39 a 37 no primeiro tempo), em duelo realizado na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso (MG), pela segunda rodada do turno da fase inicial. As duas equipes integram o Grupo A.

Os maiores pontuadores da partida foram Gustavo, 17 pontos, pela equipe mineira; e Lima, 12 pontos, em favor da agremiação paulista.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Jefferson Teixeira chegou aos três pontos, em dois jogos, com uma vitória e uma derrota. O mesmo ocorre com a equipe rio-clarense.

O Paraíso Basquete volta à quadra na quarta-feira (30 de março), às 20h00, em Piracicaba (SP), para enfrentar o XV/Cosan/Bom Peixe.

UMA FESTA PARAISENSE

Manhã de sol de domingo, o elegante e suntuoso templo do esporte da cidade de São Sebastião do Paraíso (MG), estava de braços abertos para receber todo aquele que gosta do esporte, em especial, do basquete. Em pouco tempo, as dependências do Centro Olímpico estavam sendo tomadas pelos ilustres torcedores.
São 11 horas, a bola sobe e em segundos o armador paraisense Gustavo arremessa para marcar a primeira cesta da história deste belíssimo e moderno ginásio de esportes que tem capacidade para 4.400 espectadores, sentados em cadeiras além de toda uma infra-estrutura que pouquíssimos ginásios do nosso país, possuem. Paraíso começou embalado o adversário demorou a fazer seus primeiros pontos e a torcida empurrando seu time para frente.
A festa foi mais valorizada ainda, pois do outro lado estava simplesmente uma das grandes equipes do nosso basquete: Rio Claro que entre outros títulos, sendo ganhador do campeonato Paulista por cinco vezes. Duas vezes, campeão brasileiro e no aspecto internacional, já venceu Sul-americano e Copa América.
E o jogo só foi decidido nos últimos segundos com o placar acusando 73 a 71 para a alegria da torcida da casa mas nós sabemos que esta vitória é do basquete brasileiro e a comunidade paraisense já escreveu seu nome na história do nosso esporte.

LANCES LIVRES DE PARAÍSO X RIO CLARO

PERSONAGENS QUE MARCARAM A ESTRÉIA DO CENTRO OLÍMPICO

Apitaram: Jacob, Fábio e Alvino



Na mesa: Luiz, Drudi e Maria Aparecida

Jose Bernardino do Carmo (meu pai), 95 anos, sendo entrevistado pela TV PARAÍSO, por Ângelo Felix e Lucas Logan.

Kanela e sua família: centenas de kilômetros para ver o jogo.


A bela torcida paraisense


















LINDAS, LINDAS E LINDAS...

















Laís: registrando tudo...

Nenhum comentário: