quarta-feira, 31 de março de 2010

NOVO MILÊNIO: PARAÍSO PERDE EM PIRACICABA

XV E JACAREÍ VENCEM E SEGUEM INVICTOS NO TORNEIO NOVO MILÊNIO

O XV/Bom Peixe/Selam manteve a invencibilidade no Torneio Novo Milênio Adulto Masculino – 2010 ao derrotar o Paraíso Basquete, na noite desta terça-feira (30 de março), por 80 a 64, em duelo válido pela terceira rodada do turno da fase inicial, disputado no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP). Com a vitória, o time comandado pelo técnico Lauriberto Brocco, o Broca, chegou aos oito pontos, decorrentes de quatro resultados positivos, se isolando na primeira colocação do Grupo A.

Os cestinhas do time piracicabano foram Gustavo (lateral), Fransérgio (lateral) e Telmo (pivô), todos com 14 pontos anotados. O pivô Rafael Giovannoni, o Fão, com nove pontos e seis rebotes, foi mais um destaque do time da casa.

“O conjunto do XV fez a diferença, todos os atletas foram determinantes para a terceira vitória no Novo Milênio”, relata o técnico Lauriberto Brocco, do time da casa.

O próximo desafio do XV/Bom Peixe/Selam será no dia 09 de abril (sexta-feira), ás 20h00, em Piracicaba (SP), contra o GR Barueri/G-Uit. Já o Paraíso Basquete buscará a recuperação encarando o São Caetano EC, no dia 07 de abril (quarta-feira), ás 20h00, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

No outro confronto da noite, o Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia manteve o 100% de aproveitamento ao suplantar o Vila Souza/TV Itapema/Guarujá, mesmo atuando no ginásio do Vila Souza AC, no Guarujá (SP), por 83 a 76.

Com este resultado, o time do Vale do Paraíba chegou aos quatro pontos, decorrentes de dois resultados positivos, aparecendo na segunda colocação do Grupo B. Já a equipe do Litoral ocupa vem logo a seguir, com a mesma pontuação, porém com três jogos realizados (01 vitória e 02 derrotas).

O Vila Souza/TV Itapema/Guarujá tentará a recuperação contra o AABI/Artur Nogueira, no dia 11 de abril (domingo), às 17h30, em Artur Nogueira (SP). Já o Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia enfrenta o Internacional/Prefeitura de Santos, no dia 06 de abril (terça-feira), às 20h00, em Jacareí (SP).

PRÓXIMOS JOGOS DO PARAÍSO BASQUETEBOL

Dia 07 de Abril- Quarta-feira – 20h – Ginásio Delenice Ribeiro – São Caetano do Sul,SPSão Caetano x Paraíso Basquete Dia 10 de Abril- Sábado- 18h – Centro Olímpico – São Sebastião do Paraíso, MGParaíso Basquete x Liga Sorocabana Basquetebol
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

AGRADECIMENTOS, AGRADECIMENTOS...

MARIA APARECIDA CARDOSO – muito obrigado por sua visita e palavras de incentivo, vindas de uma jogadora da seleção brasileira. Digo, você é da seleção (e não foi), porque uma vez na seleção, ficará sempre na memória de quem ama o basquete.

KANELA – muito obrigado pela visita e por ter gostado da entrevista com o Cadudm. Você que é de Paraguaçu (MG) e viaja centenas de quilômetros para ver um jogo, juntamente com a família.

Nenhum comentário: