sexta-feira, 19 de março de 2010

CATANDUVA FAZ APRESENTAÇÃO DE SUA EQUIPE

CATANDUVA FAZ APRESENTAÇÃO DE SUA EQUIPE

Atendendo um honroso convite do amigo e supervisor do basquete de Catanduva, João Leite, não hesitei em me deslocar aproximadamente os 300km que separam a minha cidade e a Capital do Basquete Feminino do Brasil, Catanduva.
Aliás, não fui sozinho, minha irmã Célia, o sobrinho Tiago e a Solange também estão aderindo a acompanhar o basquete, juntamente comigo e mesmo ao final do Verão, o calor estava intenso naquela bela região paulista, mas ainda longe de chegar ao calor humano dos catanduvenses que se dedicam ao basquete.
A cerimônia aconteceu no salão nobre da A.C.E (Associação Comercial e Empresarial de Catanduva, o presidente Doutor Pedro Enzo Macchione, fez a apresentação oficial do seu time, bem como os patrocinadores e a nova camisa da equipe, agora POTY/AÇÚCAR COMETA/UNIMED CATANDUVA BASKET CLUBE. O presidente destacou a união que fez chegar sua equipe onde chegou: conquistando o título máximo do basquete nacional e como muita justiça, fazendo jus ao título A CAPITAL BRASILEIRA DO BASQUETE FEMININO. Pedro ressaltou também que nem ele e ninguém da diretoria recebe dinheiro por suas funções no clube. Trabalha exaustivamente para manter a equipe de nível. Ressaltou até existem muitas pessoas que não atendem suas ligações, mesmo do dia de seus aniversários, pensando que a ligação seria para pedir ajuda para o basquete. Essa situação é uma constante no nosso bom e belo basquete feminino.
Muita descontração e alegria nas integrantes desta simpática equipe e quem abrilhantou também a festa foi o grupo de moças que integram a equipe da categoria máster.
A equipe se prepara para o Paulista, que começa neste sábado e o Sul-Americano de Clubes, previsto para o mês de junho.tica equpe e quem abrilhantou tamb basquete feminino.

UM MOMENTO POR FAVOR: TEMPO MEU

Quem vive o dia a dia do basquete, sabe de todas suas dificuldades. Nas devidas proporções, minhas dificuldades em postar matérias neste meu blog, são iguais ou maiores que os problemas do nosso esporte mais querido. Peço mil desculpas para meus leitores, principalmente para as jogadoras da equipe de Catanduva, às quais, prometi postar suas fotos hoje, e por problemas do fraco sinal da minha internet, não foi possível posta-las. Espero o mais breve possível, poder completar esta matéria.

2 comentários:

MARA FERRETTO disse...

geral e por ter vindo até nossa cidade para compartilhar com a equipe esse novo ano de jogos.

Mara Ferretto

joicezinha disse...

Marcos eu vi as fotos ficaram linda,mas cade a minha rsrsrsrsrs..
me manda as fotos pelo meu e-mail a q vc tiver ai do time...bju joice
gostomtoo@hotmail.com..este é meu e-mail.