domingo, 21 de março de 2010

PAULISTA FEMININO: CATANDUVA VENCE ARAÇATUBA

A rodada de abertura do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2010 foi complementada na tarde deste domingo (21 de março), com a vitória do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Araçatuba sobre o Basquete Clube, por 78 a 57 (36 a 24 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP).

As jogadoras mais efetivas foram Cléia (24 pontos e 05 rebotes) e Gislaine (13 pontos, 05 rebotes e 02 assistências), pelo time da casa; Micaela (22 pontos e 07 rebotes) e Natália (14 pontos e 04 assistências), em favor do visitante.

O jogo apresentou um duelo interessante no garrafão, com Fernanda da Costa, do Basquete Clube, apanhando 14 rebotes; e Sil, com 17, e Ísis, com 10 rebotes, em favor do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Araçatuba.

O Basquete Clube buscará a recuperação encarando o Americana, na quinta-feira (25 de março), às 20h00, na cidade de Americana (SP). Já o próximo desafio do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Araçatuba acontece na mesma data, também às 20h00, no clássico diante do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, na cidade de Ourinhos (SP).


RECADOS, RECADOS & RECADOS...

MARA FERRETO, de Catanduva: muito obrigado por sua visita e comentários.
ALEX: muito obrigado por sua visita e comentários.

JOSÉ AUGUSTO PIOVESAN NETO, o árbitro de hoje e amigo de sempre: muito obrigado pelas visitas e comentários.

JOE MEWS (USA): thank you for his visit and remark.

Nenhum comentário: