quinta-feira, 26 de agosto de 2010

COPA EPTV; PINHEIROS INVICTO NO PAULISTA E PENEIRAS...

COPA EPTV: ARARAQUARA VENCE PARAÍSO
Araraquara estreou, nesta quarta-feira (25 de agosto), na décima edição da Copa EPTV de Basquete e venceu, sem maiores dificuldades, o Paraíso Basquete (MG), por 92 a 58 (41 a 27 no primeiro tempo). O duelo foi disputado no ginásio Municipal Presidente Castelo Branco (Gigantão), na cidade de Araraquara (SP). Os destaques de Araraquara na partida foram Fernando Mineiro, com 25 pontos, Neto e Daniel Filé, ambos com 11 pontos. Pelos lados do Paraíso, os destaques do jogo foram Júlio, com 18 pontos, Rafael Stabile e Baiano, os dois com 11 pontos anotados. Araraquara comandou o placar desde o início, e foi para o intervalo com uma vantagem de 14 pontos. No segundo tempo, com tranqüilidade, a equipe administrou o placar e fechou a partida com vitória. Pelo mesmo grupo, o São José/Unimed/Vinac venceu o Assis/Basket, por 95 a 87 . Nesta quinta-feira (26 de agosto), novamente no Gigantão, em Araraquara (SP), acontece uma outra rodada dupla pela Copa EPTV: às 18h30, Paraíso x São José Basketball/Unimed/Vinac e, no jogo de fundo, às 20h30, Araraquara x Assis/Basket.
SÃO CARLOS O XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam foi derrotado pelo Paulistano/Amil, pelo placar de 77 a 72 (41 a 33 no primeiro tempo), no ginásio do Sesi, na cidade de São Carlos (SP), na rodada de estréia da outra chave.
Fonte: ASE

Quinta vitória mantém Pinheiros/SKY como melhor equipe do Paulista de Basquete
Contra Rio Claro time de João Marcelo Leite manteve invencibilidade no torneio
Na noite desta quarta-feira (25/08) o Pinheiros/SKY voltou ao seu Ginásio Poliesportivo pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Basquete e recebeu o ACBD Rio Claro. Embalado por uma campanha irretocável, a equipe da Capital Paulista venceu seu quinto jogo consecutivo, manteve a invencibilidade e a liderança na classificação do Grupo A, ao bater o Rio Claro por 81 a 70 - 42 a 40 no primeiro tempo.
Shamell foi o cestinha da partida com 25 pontos. O pivô Bruno Fiorotto conquistou 13 pontos e sete rebotes. Olivinha 11 pontos e André 10. "Estamos em um bom momento e hoje conseguimos mais uma importante vitória. Temos que tentar manter essa boa sequência nas próximas partidas e manter a liderança na nossa chave", comentou Alexandre Olivinha.
Na conclusão do primeiro turno do campeonato o Pinheiros/SKY terá dois duelos longe de sua casa.Confira tabela de jogos do Pinheiros/SKY neste primeiro turno:

01/09, 20h00 - São José/Unimed/Vinac x Pinheiros/SKY, em São José dos Campos
04/09, 18h00 - Metodista/São Bernardo x Pinheiros/SKY, em São Bernardo do

PENEIRAS, PENEIRAS...
Aos amigos leitores, Vitor, Roberta, Paula, Matheus, André, Gláucia e Renan que entraram em contato comigo, já estou informando com os clubes as datas das próximas peneiras. Serão publicadas aqui com antecedência.
Obrigado a todos vocês pelos contatos.

Nenhum comentário: