domingo, 8 de agosto de 2010

SUL-AMERICANO FEMININO: FALTAM 2 DIAS

FEBACHILE: BRASIL CHEGOU COM TODAS AS ESTRELAS
Foto: fonte- Federação de Basquete do Chile
Faltando apenas dois dias para o inicio do 32º SUL-AMERICANO FEMININO de Santiago do Chile, o site da CBB, anunciou que a seleção viajou as 8:55h para a capital chilena. O site oficial do basquete chileno o FEBACHILE, já anunciava pela tarde a chegada do Brasil e com o belo titulo: O BRASIL CHEGOU COM TODAS AS ESTRELAS e estampando uma foto das atletas brasileiras.
O Brasil estréia nesta terça-feira, dia 10 no jogo de abertura da competição, enfrentando o Uruguai, que volta a disputar este torneio continental, 26 anos depois.
A seleção uruguaia já está definida pelo treinador Juan Serdio, com: Camila Dos Santos (Aguada), Yessica López (Aguada), Rossana Dagnino (Aguada), Caroline Acosta (Capurro), Florencia Somma (Malvín), Juliana Dibarboure (Malvín), Victoria Pereyra (Malvín), Fiorella Martinelli (Malvín), Inés Guarnaschelli (Malvín), Daniela Tovagliari (Malvín), Sabina Bello (Malvín) e Lucía Guadalupe (Malvín).
Agora, quase no final de noite deste domingo, tenho que encerrar minhas postagens, guardar meu notebook, acabar de arrumar minhas malas, porque amanha, tenho que madrugar e ir de ônibus para São Paulo, e de lá pegar o vôo para Santiago. Meus amigos, até logo mais...

ENQUANTO ISSO...
BASQUETE MASCULINO VENCE TORNEIO EM BRASÍLIA

O Brasil conquistou o título do Torneio Super Four ao vencer Angola na final, por 89 a 59 (52 a 36 no primeiro tempo), neste domingo (08 de agosto), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). Na preliminar, a Venezuela ganhou do Chile por 75 a 50 e ficou em terceiro lugar na competição.
O Torneio Super Four fez parte da preparação da equipe brasileira para o Campeonato Mundial da Turquia, que será realizado entre 28 de agosto e 12 de setembro. O Brasil, que está no grupo “B”, enfrenta na primeira fase Irã (28), Tunísia (29), Estados Unidos (30), Eslovênia (1º) e Croácia (2).
PONTA GROSSA É CAMPEÃO DO SUL BRASILEIRO FEMININO SUB-19
Com um placar de 72 a 52 a equipe de Ponta Grossa/Paraná venceu Jaraguá do Sul/Jangada pelo Sul Brasileiro Feminino Sub-19. O jogo aconteceu neste domingo, 08/08, no Ginásio Borel em Ponta Grossa.
Fonte: Federação Paranaense

Nenhum comentário: