quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HISTÓRIAS DO SUL-AMERICANO DE SANTIAGO (1)

Depois de ouvir em cantos e versos, por longos anos, os fascinantes Andes estavam ali bem perto de mim. O vento gelado ainda não havia sentido, mas a música ecoando os mesmos sons que já há muito conhecia, Yo voy pa Mendoza, Se vas para Chile, e tantos outros cânticos de amor do mais puro coração andino.
Valparaiso, Viña del Mar e o Pacífico me obrigaram a fazer uma pausa de uma rodada do Sul-Americano de Santiago. Mas o como o basquete é um jogo que acaba e não termina, este 32º Sul-Americano, para mim não vai terminar nunca e quero passar um pouco dessas emoções em forma de imagem do belo país andino.
Nas fotos abaixo, você vê o Chile recebendo a comunidade sul-americana do basquete com palmas...e como o basquete é lindo...Tatiana Gomez representado a beleza feminina de Punta Arenas e de todo o Chile... o meu amigo árbitro internacional, Jacob Barreto... do Hotel Diego de Almagro, na Av. Libertador B. O'Higgins, onde fiquei hospedado, e a bela vista da neve "ali" na Cordilheira dos Andes... Maria Carolina com as campeoníssimas dentro e fora da quadra, em simpatias, elegâncias, belezas e amigas, jogadoras da seleção brasileira...bem em frente ao Palácio de La Moneda, encontrei a torcida vascaina presente, representada pelo Carlos... um passeio pelo centro de Santiago... e andando mais uns 120km, o Pacífico Oeste...e na quadra uma pose especial para o CHUÁ MARCOS...



Nenhum comentário: