sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23 SETEMBRO; É PRIMAVERA! É DIA DO ANIVERSÁRIO DA HORTÊNCIA

FELIZ ANIVERSÁRIO HORTÊNCIA! Já sem vão anos e anos, décadas até. Eu programava uma viagem para assistir a um jogo de basquete, e ter a felicidade de chegar perto de uma grande jogadora. O tempo foi passando, e eu sempre sonhando com o basquete e ter um autógrafo da Hortência e, não conseguia.
E assim se passaram mais de uma década e exatamente no ano de 1994, o ano do Brasil campeão mundial, realizei um velho sonho: a foto com a Hortência.
Hoje, mais de uma década novamente, ou seja, 17 anos e já perdi a conta de quantas fotos pude tirar da Hortência. Já viajamos juntos, estivemos no mesmo hotel no Chile, durante o Sul-Americano, matérias para meus meios de comunicação e conversamos até por e-mails.
Hoje só tenho a agradecer por tudo que fez por nosso basquete e continua fazendo ainda por ele.
Neste inicio da Primavera, a estação das flores, um viva a Hortência!
Parabéns por seu aniversário. Felicidades hoje e sempre. Maria Carolina, sobrinha, e minhas irmãs Célia e Celina ao lado da Rainha, no Chile

Nenhum comentário: