domingo, 25 de setembro de 2011

SESI/FRANCA: CAMPEÃO DO INTERIOR SP; BAURU É LÍDER DO PAULISTA ADULTO; FEMININO: BRASIL VENCE CANADÁ EM NEIVA

SESI/FRANCA: GRANDE CAMPEÃO PAULISTA SUB-16, DO INTERIOR
A equipe masculina de basquetebol do SESI/Franca,sub-16, sagrou-se Campeã do Estado do Interior, ao vencer Limeira por 71 x 60. Com uma defesa forte e muito equilíbrio no ataque, o SESI/Franca se impôs e chegou á vitória. A equipe francana havia vencido o primeiro jogo do play off final por 84 x 68, jogando em seus domínios, com a vitória na casa do adversário, fechou a série e conquistou o título estadual do interior. O próximo desafio dos comandados do técnico Niltinho será a final do Estado, que é disputada entre os melhores do interior e os melhores da capital. Parabéns SESI/Franca por mais esta conquista.
Fonte: José Guilherme Calil Maia (texto e foto)
BAURU VENCE LIMEIRA: LÍDER DO PAULISTA ADULTO
Bauru 85 x 58 Limeira
Araraquara 89 x 103 América Rio Preto
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1º Bauru, 21; 2º Franca e Limeira, 19; 4º Rio Claro e Araraquara, 16; 6º São Caetano e América, 14; 8º Inter Santos com 13 pontos ganhos.
GRUPO B
1º São José, 20; 2º Pinheiros, 19; 3º Paulitano, 17; 4º Sorocaba e Mogi das Cruzes, 16; 6º Jacareí e Americana, 13; 8º XV Piracicaba com 12 pontos ganhos.

BRASIL VENCE CANADÁ NO PRÉ-OLÍMPICO
BRASIL 56 x 39 CANADÁ
Mesmo com boa defesa, a seleção brasileira não soube converter em pontos no ataque, o que gerou o placar baixo. No segundo tempo, dominou mais o jogo, sob o comando da Adrianinha e grande atuação da jovem pivô Damiris, que está se transformando na grande revelação no nosso basquete nos últimos anos.
Damiris, eleita a MVP do Campeonato Mundial Sub-19, onde o Brasil ganhou uma inédita medalha de broze, já é jogadora do Celta de Vigo, da Espanha.
Ninal, 56 a 39 para o Brasil, que caminha firme para ganhar a vaga para Londres, que ao contrário do basquete masculino, somente o vencedor garante vaga.
Amanhã, 18:45h o Brasil enfrenta a Jamaica.

Nenhum comentário: