sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ESPN BRASIL: DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO PARA TODO BRASIL

Franca eBauru jogam na Arena Olímpica, com TV para todo Brasil na próxima quinta-feira
Após a derrota diante de Limeira na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, na última quarta-feira, 28 de setembro, a equipe do VIVO/Franca Basquete volta à cidade mineira para mais um jogo do Campeonato Paulista, desta feita contra a equipe de Bauru, atual líder da competição.
O jogo acontecerá na próxima quinta-feira, 06 de outubro, e pode ser decisivo para as pretensões francanas nesta fase da competição. A equipe busca a reabilitação e uma melhor posição na próxima fase do campeonato e o técnico Hélio Rubens tem uma semana de treinos para corrigir as falhas de sua equipe apresentadas diante de Limeira, principalmente nas finalizações.
Já a equipe de Bauru venceu seu último jogo, que valia a liderança da Chave A do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Guerrinha venceu a Winner/Limeira por 85 a 58. O cestinha da partida foi o armador Larry Taylor, com 28 pontos. O ala/pivô Pilar e o pivô Jeff Agba terminaram mais uma partida com Double-double 13 pontos e 13 rebotes para Pilar e 13 pontos e 15 rebotes para Jeff. Este bom momento de Bauru, a necessidade de vitória de Franca e o fato do jogo ser disputado em Paraíso e transmitido ao vivo para todo o Brasil dão um colorido especial à partida, que certamente atrairá um bom público à Arena Olímpica.
ESPN

Na última sexta-feira, 30/09, o diretor de transmissões da ESPN, canal à cabo especializado em esportes, Carlos Gomes de Lima Junior (foto), esteve fazendo uma vistoria nas instalações da Arena Olímpica João Mambrini e elogiou a estrutura paraisense, afirmando que o local é adequado às necessidades para transmissões e que poderá receber grandes eventos esportivos.


PERSONAGENS


São Sebastião do Paraíso, a cada dia se tornando uma cidade do basquete brasileiro, e agora a ESPN Brasil, levará esta cidade para todo país, em transmissão inédita de um jogo de basquete do Campeonato Paulista, jogado nesta linda cidade mineira.

Parabéns a toda comunidade esportiva da vizinha Paraíso e na pessoa de Mariano Bícego, grande incentivador do basquete, que você vê nas fotos abaixos, com demais personalidadades de nosso basquete.

Nenhum comentário: