sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PARAÍSO BASQUETE EM NOTÍCIAS; MUITOS JOGOS ESTA SEMANA

Paraíso Basquete vence Sertãozinho e joga na Arena contra UNITRI/Uberlândia
A equipe do Paraíso Basquete venceu na terça-feira, 20 de setembro, a equipe de Sertãozinho pela Liga Paulista de Basquete, em jogo disputado na cidade de Sertãozinho. A partida teve como maior dificuldade a quadra de jogo, já que o piso estava muito escorregadio e prejudicava as ações de Paraíso, que perdeu o primeiro quarto por 19 x 16. No segundo quarto os atletas paraisenses se adaptaram melhor ao piso do Ginásio Municipal e desenvolveram seu melhor jogo, impondo 09 x 20 neste período e o primeiro tempo terminou Setãozinho 28 x 28 Paraíso. O terceiro quarto teve o melhor desempenho dos mineiros, que impuseram 17 pontos de frente, e com a vantagem levaram o jogo até o final. Sertãozinho 60 x 84 Paraíso Basquete, vitória que manteve a invencibilidade de Paraíso na disputa da Liga Paulista. Gemerson com 17 pontos e Rafael Stábile com 15 pontos, foram os principais pontuadores da equipe paraisense. Os próximos jogos na competição serão nesta sexta, 23/09, em Ribeirão Preto contra a Recreativa e no sábado, 24/09, contra Matão, na Arena Olímpica João Mambrini, às 19 horas, com entrada franca.
Paraíso Basquete x UNITRI/Uberlândia
Já na segunda-feira, 26/09, o Paraíso Basquete enfrenta a equipe da UNITRI/Uberlândia, atual campeão mineiro. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro, será às 20 horas na Arena Olímpica. A equipe de Uberlândia trará a Paraíso seus principais astros, tais como o armador Valtinho e os pivôs Estevam e Brasília, campeões nacionais e atletas de seleção brasileira. A partida começa às 20 horas, com entrada franca.

Franca x Limeira
Na quarta-feira será a vez da Arena Olímpica receber mais um grande jogo de basquete, desta feita entre o Franca Basquete e o Winner Limeira, jogo válido pelo Campeonato Paulista e que também reunirá grandes nomes do basquete brasileiro, entre eles o ala Vitor Benite, que integrou a Seleção Brasileira na Copa América em Mar del Plata, quando o Brasil conquistou a vaga olímpica, além de Helinho, Marcio Dorneles, Ricardo Probst, Rafael Baby e outros talentos do basquete nacional. A partida terá início às 20 horas e os ingressos estão à venda na Telephoto.
MAIS JOGOS NA ARENA OLÍMPICA
Quinta - 29 de setembro - 18 horas
Campeonato Mineiro de Basquete
Paraíso Basquete x Esporte Clube Ginástico
Domingo - 02 de outubro - 11:30 horas
Campeonato Mineiro de Basquete
Paraíso Basquete x Sport Club Olympico

Nenhum comentário: