sábado, 24 de setembro de 2011

BRASIL VENCE NA ESTRÉIA DO PRÉ-OLÍMPICO DE NEIVA

BRASIL 117 X 34 PARAGUAI
Colômbia - A seleção brasileira adulta feminina estreou com vitória no Pré-Olimpico Feminino, que esta sendo realizado no Coliseu Álvaro Sánchez, na cidade colombiana de Neiva. Com uma grande vantagem de 83 pontos, o time comandado por Enio Vecchi derrotou as adversárias por 117 a 34 (55 a 14 no primeiro tempo).
A cestinha da partida foi a pivô Érika de Souza que anotou 18 pontos e nove rebotes. Outro destaque foram Adriana Moisés com 15 pontos e quatro assistências. Palmira Marçal, Patricia de Oliveira "Chuca" e Micaela Jacintho marcam 13 pontos. Pelo lado paraguaio, Tamara Insfran marcou 12 pontos.
"Estou muito contente com o resultado da partida. Eu e as meninas já nos conhecemos há bastante tempo e estamos sempre bem entrosadas. Fizemos a nossa parte em quadra. O basquete já está no meu sangue, então não foi dificil pegar o ritmo do jogo. Conquistamos a vitória por uma boa diferença e agora é pensar no jogo de amanhã contra o Canadá", disse Érika, cestinha da partida.
O próximo adversário brasileiro será a equipe do Canadá, neste Domingo (25), às 18h45 de Brasília (16h45 local). Na segunda-feira (26), o adversário será a Jamaica. Na terça-feira (27), é a vez do México. Todos os jogos das brasileiras acontecem no mesmo horário.
Fonte: Bruna Werneck, diretamente de Neiva, Colômbia

Nenhum comentário: