quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FRANCA BASQUETE EM NOTÍCIAS: EQUIPE VENCE MAIS UMA NO PAULISTA

Com grande atuação de Helinho, VIVO/Franca vence
Jogando fora de casa, o VIVO/Franca derrotou a equipe de Rio Preto por 115 a 78 e conquistou sua oitava vitória no Campeonato Paulista. O VIVO/Franca é patrocinado pela empresa de telefonia VIVO, do Grupo Telefônica, co-patrocinado pelo Grupo Amazonas e apoiado pela Prefeitura de Franca, por meio da FEAC (Fundação de Esporte, Arte e Cultura).

O América/Rio Preto abriu o placar com Ygor, que converteu dois lances livres após sofrer falta de Fernando Penna. Na jogada seguinte, Penna acertou uma bola de três pontos e virou o jogo. A partir daí, o VIVO/Franca liderou todo o período e também o jogo. O quarto foi marcado por muitas faltas: ambos os times estoraram o limite de faltas coletivas.Um dos diferenciais do VIVO/Franca neste período foi que a equipe acertou 100% dos lances livres que tentou (8/8), ao contrário do time de Rio Preto que converteu apenas 56% (5/9).

A primeira parcial terminou 27 a 20 favorável ao visitante.O time de Hélio Rubens fez um ótimo segundo quarto e abriu vantagem. Helinho se destacou no quarto e foi para o intervalo com a marca de 22 pontos, 4 assistências e 2 rebotes. Na segunda etapa, o VIVO/Franca converteu 33 pontos e sofreu 22. Nenhuma das 16 equipes deste Paulista 2011 conseguiu ataque mais eficiente em um segundo quarto na competição: recorde para a equipe francana!O terceiro quarto também foi vencido pelo VIVO/Franca, dessa vez por 11 pontos de diferença: 16 a 27.

Assim, o time francano foi para o último período com o placar apontando 87 a 58 a seu favor.Apesar da grande vantagem, o VIVO/Franca continuou com um ataque produtivo e converteu 28 pontos no ultimo quarto, contra 20 do time da casa. O jogo terminou com mais uma grande vitória francana.Helinho foi o cestinha e o assistente da partida: converteu 30 pontos e deu nove passes decisivos. Além disso, o capitão francano pegou quatro rebotes, um a menos que Ricardo, reboteiro do jogo.No sábado, dia 24 de setembro, o VIVO/Franca visita Rio Claro. A partida está agendada para às 18h.
Fonte: Júlia Abrão
RESULTADOS DOS DEMAIS JOGOS DE HOJE, 21
XV Piracicaba 85 x 65 Sorocaba
São Caetano 92 x 82 Internacional de Santos

Nenhum comentário: