domingo, 25 de setembro de 2011

FRANCA BASQUETE EM NOTÍCIAS: EQUIPE PERDE EM RIO CLARO

RIO CLARO 90 X 82 FRANCA BASQUETE
Jogando fora de seus domínios, o VIVO/Franca não conseguiu passar pelo Rio Claro e perdeu a partida de hoje, 24 de setembro, por 90 a 82. Foi o terceiro resultado negativo do time francano no Campeonato Paulista.O VIVO/Franca é patrocinado pela empresa de telefonia VIVO, do Grupo Telefônica, co-patrocinado pelo Grupo Amazonas e apoiado pela Prefeitura de Franca, por meio da FEAC (Fundação de Esporte, Arte e Cultura).
O cestinha do jogo foi Helinho com 24 pontos. Destaques também para os pivôs Bábby e Drudi que conseguiram conquistar um double-double. Bábby fez 18 pontos e pegou 10 rebotes e Drudi converteu 20 pontos e também pegou 10 rebotes.
O VIVO/Franca, que iniciou a partida com Helinho, Penna, Márcio, Drudi e Bábby, fez um ótimo primeiro quarto, sem dificuldades. Embora a equipe francana tenha jogado de forma muito coletiva, uma vez que todos os atletas que participaram da etapa pontuaram, Penna foi o grande nome desse período com 10 pontos e 2 rebotes. O quarto terminou com o visitante vencendo por 30 a 21. Na segunda etapa, Rio Claro voltou melhor, com um bom aproveitamento ofensivo e um sistema defensivo forte. O VIVO/Franca, por sua vez, não teve uma grande atuação: cometeu muitas faltas e teve uma defesa falha. O time da casa converteu 22 pontos contra 20 do time francano.
O jogo foi para o intervalo com o placar apontando 50 a 43 favorável à equipe de Hélio Rubens.No início do terceiro quarto, Rio Claro converteu três bolas de longa distância e virou o jogo. Com uma atuação impecável, a equipe da casa não deu chances para o VIVO/Franca tomar a dianteira novamente. O time francano fez apenas 17 pontos no quarto, enquanto Rio Claro anotou 28.A última etapa foi muito equilibrada.
Faltando 5 minutos para terminar a partida, o jogo estava empatado, porém Rio Claro conseguiu passar a frente e abriu seis pontos de diferença. Helinho converteu uma bola de três e diminuiu a vantagem. Entretanto, isso não foi suficiente para a vitória francana. O VIVO/Franca fez 15 pontos no último quarto e os donos da casa marcaram 19.Brian, que não atuou na última partida contra Rio Preto devido a dores lombares, entrou em quadra.
Porém, Ricardo Probst desfalcou a equipe francana com incômodo na coxa. O aniversariante do dia, Lucas Mariano, participou da partida e pegou três rebotes.O próximo confronto do VIVO/Franca é contra Limeira, no dia 28 de setembro, em São Sebastião do Paraíso.
Fonte: Júlia Abrão
No outro jogo deste sábado:

Sorocaba 77 x 85 São José
DOIS JOGOS NESTE DOMINGO
Bauru x Limeira
Araraquara x América Rio Preto

Nenhum comentário: