domingo, 25 de setembro de 2011

PARAÍSO INVICTO NA LIGA DE RIBEIRÃO PRETO

Paraíso Basquete vence dois jogos pela Liga Paulista e enfrenta UNITRI nesta segunda, na Arena Olímpica
A equipe do Paraíso Basquete venceu dois jogos seguidos pela Liga Paulista, o primeiro deles em Ribeirão Preto.
Jogando em Ribeirão Preto, na sexta-feira, 23 de setembro, a equipe do Paraíso Basquete venceu a Recreativa em sua quadra, mantendo a invencibilidade e a liderança na competição. Desde o princípio do jogo, a equipe paraisense assumiu o controle das ações, vencendo o primeiro quarto por 15 x 22. Com a liderança no placar, o técnico Jefferson iniciou o rodízio de seus jogadores, visando manter o ritmo constante e os jogadores que vieram do banco desempenharam o mesmo volume de jogo, vencendo o segundo quarto por 17 x 28.
A partida foi para o intervalo com a liderança de Paraíso por 18 pontos. Os ribeirãopretanos tentaram uma reação no terceiro quarto, que venceram por três pontos, mas no último quarto Paraíso apresentou seu maior volume de jogo, com seus atletas produzindo vários lances de muita beleza plástica e fechando o jogo com um placar elástico: Recreativa 59 x 92 Paraíso Basquete, com destaque para Rafael Stábile marcando 20 pontos e Júlio Toledo e Otávio marcando 16 pontos cada.
No sábado, 24/09, a equipe do Paraíso Basquete recebeu Matão na Arena Olímpica, em mais um jogo pela Liga Paulista. A partida foi bem disputada, com o time de Paraíso controlando as ações de maneira eficiente e impondo seu melhor jogo desde o primeiro quarto, quando venceu por 33 x 12 o que se repetiu no segundo quarto, com o placar de 21 x 14. Na segunda metade do jogo os paraisenses reduziram o volume de jogo, já se poupando para o confronto de segunda-feira contra a UNITRI.
Júlio Toledo, vai para a enterrada

Final Paraíso Basquete 77 x 54 Matão.
Com este resultado Paraíso fechou a primeira fase da competição invicto e em primeiro lugar na Liga. Na fase seguinte irá enfrentar Jaú em jogos no sistema melhor de três. Os cestinhas da partida contra Matão foram Rafael Stábile, com 26
Na segunda-feira será a vez dos paraisenses enfrentarem a equipe da UNITRI/Uberlandia, também na Arena Olímpica, às 20horas. O jogo é válido pelo Campeonato Mineiro e a equipe do triângulo mineiro é a atual campeã do estado. A entrada será franca.
Fonte: Mariano Bícego

Nenhum comentário: