quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LIMEIRA VENCE FRANCA EM MINAS GERAIS

ARENA OLÍMPICA: SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO RECEBE UM JOGO DO CAMPEONATO PAULISTA FRANCA 82 X 89 LIMEIRA
A cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, e sua majestosa Arena Olímpica, receberam pela primeira vez, nesta quarta, 28, um jogo válido pelo campeonato Paulista de Basquete, com o mando de quadra da equipe francana, por motivo de reforma de seu Templo do Basquetebol, o ginásio do Pedrocão.
A diretoria do Franca Basquete, viabilizou três ônibus para os seus sócios pudessem acompanhar o jogo.
O jogo, apitado pelo trio Pacheco, Benito e Gustavo Matias, começou com o domínio da equipe do treinador Hélio Rubens, chegando ao final do 1º quarto, em vantagem mínima. Já no inicio do 2º quarto, a equipe do treinador Demétrius Ferracciú, começou a dominar a partida e soube levar até o final e garantir uma grande vitória e um sério candidato ao título.
A equipe de Franca, falhou muito na defesa, errou muitos lances livres, errando 12 em 34 tentados e pelo lado limeirense, teve 2 erros em 17 tentados. O pivô Babby com 20, foi o cestinha de Franca e o dominicano Ramon, sai da quadra como cestinha do Limeira e do jogo, com 27 pontos e o mais eficiente da partida.
Antes do início da partida, o presidente do Franca Basquete, Luiz Carlos Teixeira, homenageou o atleta, Rogério Klafkle que defende o Limeira, mas por mais de uma década, foi jogador da equipe francana.
LANCES LIVRES DE FRANCA X LIMEIRA
MARAVILHA: ROGÉRIO sendo homenageado por sua ex-equipe. Parabéns Franca, o basquete é isso! Começa o jogo... Ramon, arremessando para marcar.. A bela torcida francana onde quer que esteja o Franca
Beleza, charme e distinção: Júlia Abrão, assessora de imprensa do Franca Basquete.

Nenhum comentário: