quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL; I FAUSTO GIANNECCHINI: CONTRATA PROFESSORES; NBB E LBF

Copa do Brasil: Derrota do Olympico para Cabo Frio beneficia Paraíso Basquete
Cabo Frio / RJ – A equipe de Cabo Frio (RJ) venceu o Olympico/Catalão (MG) por 77 a 75 (32 a 42 no primeiro tempo), nesta terça-feira (dia 15), pela sétima rodada da Copa Sudeste. Duas partidas adiadas encerram o primeiro turno da competição. Na quinta-feira (17), o Tijuca T.C. (RJ) recebe o Cabo Frio (RJ), às 20h e no sábado (19), Macaé Sports (RJ) enfrenta, em casa, o Paraíso Basquete (MG). O returno da Copa Sudeste começa no próximo dia 24.
O resultado beneficiou a equipe do Paraíso Basquete, que precisa vencer Macaé no próximo sábado. A equipe vem se preparando para o jogo e a moral dos atletas continua alta, pois sabem que uma vitória fora de casa pode significar a vaga nas semifinais da competição.
Na primeira fase da competição, todos os times se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros colocados disputam a semifinal (melhor de três partidas). A final também será em playoff de três confrontos. A Copa Brasil Sudeste classifica três clubes para a Super Copa Brasil, marcada para 18 a 24 de abril.
SUPER COPA BRASIL
A Super Copa Brasil, que será realizada entre os dias 18 e 24 de abril de 2011, contará com oito equipes das cinco regiões, classificadas em suas respectivas regionais da seguinte forma: Sudeste (3), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1). O clube que vencer a Super Copa garante vaga para uma competição sul-americana. Já estão garantidas na competição as equipes de Campo Mourão (PR) e Caxias do Sul (RS).

INSTITUTO FAUSTO GIANNECCHINI: VAI CONTRATAR PROFESSORES
Convido Professores e Estagiários de Educação Física para capacitação de Basquete na cidade de Olimpia nos dias 22 e 23 de Fevereiro
Local: Ginásio de Esportes a partir das 9h00

Motivo: precisaremos suprir as necessidades e vamos contratar 8 (oito) professores e 8 (oito) estagiários
Um abraço esportivo
Fausto Giannecchini
Fones: (16) 3720-2848 (16) 9125-0809
E-mail: fausto@giannecchini.com.br
Site: www.faustogiannecchini.com.br
MSN: fgiannecchini@hotmail.com
NBB - Flamengo vence e assegura a liderança
Com boas atuações de Marcelinho e Teichmann, o time carioca superou o Araraquara e alcançou a 12ª vitória em 16 jogos no NBB, uma a mais que o segundo colocado, o Brasília.
O Flamengo se isolou na liderança do NBB. Nesta quarta-feira, os cariocas superaram o Araraquara, por 97 a 72, e atingiram sua 12ª vitória em 16 jogos disputados, 75% de aproveitamento, uma vitória a mais que o segundo colocado, o Uniceub/BRB/Brasília.
NACIONAL FEMININO: OURINHOS E SANTO ANDRÉ FAZEM 2 A1
Ourinhos 66 x 61 Americana
Ourinhos – Plutín (17 pontos e 9 rebotes), Chuca (14 pontos e 7 recuperações), Tatiana (11 pontos e 11 rebotes) Americana – Mamá (15 pontos e 6 rebotes) e Fabiana (8 pontos e 5 rebote).
Apitaram o jogo: Francisco Ferreira, Benito e Flávia Almeida
Catanduva 58 x 87 Santo André
Santo André – Ariadna (34 pontos), Micaela (20 pontos), e Êga (9 pontos e 8 assistências).Catanduva – Clarissa (13 pontos e 8 rebotes) e Sílvia Gustavo (10 pontos).
Apitaram o jogo: Marco Ferreira, Serpa e Fabio Kover
PRÓXIMOS JOGOS
Neste sábado
Santo André x Catanduva
Americana x Ourinhos

Nenhum comentário: