quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NBB: JOGOS DESTA TERÇA E ESCOLINHA NA PARAÍBA EM DESTAQUES

Franca supera Limeira e segue em festa
Na primeira partida após o Jogo das Estrelas, Franca supera o campeão paulista, Limeira, por 100 a 95, com direito a prorrogação; Pinheiros também vence nesta terça
A festa em Franca continua. Depois do Jogo das Estrelas, realizado na cidade no último final de semana, a equipe da casa, o Vivo/Franca, recebeu o atual campeão paulista, o Winner/Limeira, em partida que reservou muitas emoções. Com direito a prorrogação, os mandantes superaram os visitantes, por 100 a 95, após empate no tempo normal em 85 a 85.O cestinha da noite foi o pivô Daniel Alemão, do Limeira, que anotou 26 pontos e conseguiu um duplo-duplo, ao também pegar dez rebotes. Mesmo assim, o jogador não conseguiu evitar a derrota para Franca, que contou com os duplo-duplos de Fernando Penna, 18 pontos e 12 assistências, e Ricardo Probst, 16 pontos e 12 rebotes.
PINHEIROS 111 X 88 Paulistano
No clássico da capital paulista, o Pinheiros/SKY levou a melhor sobre o rival Paulistano/Amil. Jogando em casa, o time do técnico João Marcelo abriu boa vantagem ainda no primeiro tempo e depois soube administrar a diferença na segunda etapa. O norte americano Shamell, com 26 pontos, e o ala/pivô Olivinha, que conseguiu um duplo-duplo de 19 pontos e 13 rebotes, foram os destaque da equipe Pinheirense, que agora tem nove vitórias em 13 jogos.Do lado do paulistano, Luiz Felipe foi o maior anotador, com 23 pontos, mas que não evitou a derrota da equipe alvirrubra, que agora tem cinco vitórias em 14 jogos.
PERSONAGENS
PIOVESAN, FABIANA E JOÃO FELIPE
TORCIDA DE LIMEIRA SEMPRE PRESENTE: ROBERVAL E AMIGOS
BASQUETE DA PARAÍBA: ESCOLINHA DA ANSEF
A escolinha de basquete da ANSEF, da Paraíba, informa aos interessados para a prática do basquete.
Dias:
- QUARTAS E SEXTAS: 14:30 ÀS 16H
início das aulas:
09/02/2011
Matrícula e Mensalidade:
R$ 35,00 ( NÃO SÓCIO ) E R$ 25,00 ( SÓCIO )

Responsável:
JANAINA CHIANCA
Contato:
chianca9@yahoo.com.br

Nenhum comentário: