segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LNB: MINAS VENCE FRANCA; LBF: CATANDUVA E OURINHOS VENCEM

Num jogo emocionante Minas vence Franca na segunda prorrogação
Após duas prorrogações, os mineiros superaram o time francano, por 89 a 85, conquistando a oitava vitória em 15 jogos. Os estrangeiros do Minas, Winkelman, Robinson e Sucatzky, foram os destaques do jogo.
O Interforce/Minas conseguiu uma vitória emocionante no NBB, nesta segunda-feira. Jogando em casa, os mineiros superaram o Vivo/Franca por 89 a 85 depois de duas prorrogações
Na segunda prorrogação, no entanto, os mineiros tiveram mais controle da partida e conseguiram administrar o resultado até o final.
Com o resultado o time de Belo Horizonte chegou à oitava vitória em 15 jogos (53,3% de aproveitamento) e subiu para oitavo na tabela de classificação do NBB, ao lado do São José/Unimed/Vinac. Já o Franca, que poderia ter chegado à terceira colocação com um triunfo contra os mineiros, está com uma campanha de 10 vitórias e cinco derrotas (66,6%) e caiu para a quinta posição.
LIGA DE BASQUETE FEMININO: OS QUATRO FINALISTAS
Nesta segunda-feira, a equipe de Ourinhos recebeu e venceu o time de Mangueira por 66 a 49. a experiente armadora Bethânia foi a cestinha do jogo com 15 e maior pontuadora do time carioca foi a Bruna com 11 pontos.
No outro jogo, Catanduva recebeu a equipe de Joinville e venceu por 107 a 78, com destaque para a pivô Clarissa, sendo a cestinha de seu time com 20 pontos e pegou 18 rebotes. No time catarinense, a Gilmara foi a cestinha do jogo com 24 pontos.
As duas vencedoras, avançam para as semifinais em disputa de série melhor-de-cinco com os seguintes jogos:
PRÓXIMOS JOGOS
OURINHOS X AMERICANA
CATANDUVA X SANTO ANDRÉ

Nenhum comentário: