segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SANTO ANDRÉ E OURINHOS FAZEM A GRANDE FINAL DA 1ª LIGA DE BASQUETE FEMININO; COPA SUDESTE EM NOTÍCIAS

SANTO ANDRÉ E OURINHOS VENCEM: A FINAL SERÁ DOMINGO ÀS 10HORAS
Santo André e Ourinhos decidem domingo o primeiro título da Liga de Basquete Feminino. Com vitórias dramáticas e pela mesma diferença de três pontos no quinto e último jogo dos playoffs das semifinais, a equipe do ABC e o pentacampeão brasileiro passaram respectivamente por Catanduva e Americana, garantindo vaga na grande final em jogo único neste domingo em São José dos Campos ás 10h.
SANTO ANDRÉ 62 X 59 CATANDUVA
Em Santo André, contando com o apoio de sua torcida ruidosa que empurrou o time o tempo todo diante das atuais campeãs, as donas da casa fecharam a melhor de cinco com a vitória por 62 a 59. A lateral Micaela, (na foto com a torcedora Maria Carolina, no Chile), foi a estrela do espetáculo, com sua melhor atuação no campeonato e o recorde pessoal de pontos (28) que a transformou na cestinha da noitada, sendo também a mais eficiente do jogo com 32 pontos.
AMERICANA 63 X 66 OURINHOS
Em Americana, Ourinhos conseguiu vencer de forma dramática só decido no final: 66 a 63 e a experiente ala ourinhense Chuca, (na foto com seus troféus de MELHORES DO ANO), foi o principal destaque da partida ao anotar 19 pontos
COPA SUDESTE
RETURNO COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA
O returno da Copa Sudeste começa nesta quinta-feira, 24, com os seguintes jogos:
Sorocaba x Olympico
Rio Claro x Paraíso
Macaé x Tijuca
A classificação do 1º turno é a seguinte:
Clube - (vitória, derrota)
1º Sorocaba – (6,0)
2º Rio Claro – (4,2)
3º Tijuca – (4,2)
4º Olympico – (2,4)
5º Macaé – (2,4)
6º Cabo Frio – (2,4)
7º Paraíso - (1,5)
Observação: em caso de empate, o desempate é feito através do AVERAGE, ou seja, é o quociente entre os pontos feitos e os pontos contra.

Nenhum comentário: