sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COPA SUDESTE: RIO CLARO VENCE PARAÍSO

RIO CLARO 83 X 57 PARAÍSO BASQUETE
Na cidade de Rio Claro Basquete, o time do Paraíso Basquete, novamente não jogou bem, cometendo muitos erros, sobretudo no ataque e perdeu para o time comandado pelo técnico Marcelo Tamião, (foto), naabertura do returno da fase inicial da Copa Brasil Sudeste – 2011, e perdeu para o time da casa por 83 a 57 (29 a 20 no primeiro tempo), ocorrida na noite desta quinta-feira (24 de fevereiro), em jogo disputado no ginásio Municipal Felipe Karan, na bela cidade azul, do estado de São Paulo. O Rio Claro, com mais determinação em quadra, mostrou um belo basquete e com Will, que roubou várias bolas, proporcionando contra-ataques finalizados com grandes enterradas.Os cestinhas da partida foram o norte-americano Jeffery Addai, com 15 pontos, pelo Rio Claro Basquete; e Júlio Toledo, também com 15 pontos, pelos lados do Paraíso Basquete.

















CLASSIFICAÇÃO
Após a 1ª rodada do returno, a classificação é a seguinte:
Clube - (vitória, derrota)
1º Sorocaba – (7,0)
2º Rio Claro – (5,2)
3º Tijuca – (4,3)
4º Macaé – (3,4)
5º Olympico – (2,5)
6º Paraíso – (1,6)
7º Cabo Frio - (2,4)
PRÓXIMOS JOGOS
Neste sábado:
Rio Claro x Olympico
Sorocaba x Paraíso
Cabo Frio x Tijuca
JEFFERSON, técnico do Paraíso e assistente da seleção brasileira sub-17 e ENYO

LANCES LIVRES DE RIO CLARO X PARAÍSO
A BELA TORCIDA RIOCLARENSE
CARLOS JOSÉ
Ainda comemorando seus 94 anos, completados neste17 de fevereiro, ele está sentado numa cadeira, bem próxima da linha central da quadra está um jovem senhor que não perde nenhum jogo de basquete da equipe. Há uns dois anos, estive nesta cidade e neste mesmo lugar lá estava ele Carlos José.
Senhor Carlos me disse que dedicou uma vida inteira para o esporte, foi o “inventor” do futebol de salão, foi presidente do clube por 4 anos e não perde nem os treinos do time do seu coração: Rio Claro.
Senhor Carlos, o basquete agradece e precisa muito do senhor.
SANDRA, SIMONE, ANAINA, DENISE, FÁBIO, RAFAEL...

São torcedores que acompanham o dia-a-dia, do basquete rioclarense. Sempre viajam juntos com a equipe, já foram várias cidades visitadas e muito força para o basquete. A bela e simpática professora de Português e Inglês, Anaina, disse que os grandes adversários da equipe são Franca e Limeira que sempre proporcionaram jogos difíceis e emocionantes que fazem esse jogo cada vez mais interessante.

4 comentários:

Annie disse...

Obrigada pelas belas palavras, Marcos.
Gostei muito de seu blog, é bem completo mesmo.
Você poderia mandar a foto para mim? Meu email é: anaynah@gmail.com
Sucesso,
Abraços.

Marcelo Tamião disse...

Parabéns pelo blog.....Seu Carlos (como o chamamos aqui em Rio Claro) não perde um treino e por coinscidência meu aniversário é na mesma data!! rsrs Grande abraço!

Unknown disse...

O que enriquece o basquete são pessoas como nós, que fazemos a nossa parte e junto formamos o todo. Afinal, somos amantes do basquete !!
Provavelmente nos encontraremos em outros jogos.
Um abraço forte,
Simone

Unknown disse...

O que enriquece o basquete são pessoas como nós, que fazemos a nossa parte e junto formamos o todo. Afinal, somos amantes do basquete !!
Provavelmente nos encontraremos em outros jogos.
Um abraço forte,