quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ARARAQUARA É CAMPEÃ SUB-17 FEMININO DA ARB RP

AraraquaraFranca




ARARAQUARA 56 X 47 FRANCA A equipe feminina sub-17 de Araraquara venceu a de Franca, nesta terça-feira, 29, tornando-se campeã desta competição que é promovida pela Associação Regional de Basquetebol de Ribeirão Preto. A equipe da técnica Roseli Gustavo venceu as donas da casa por 56 a 47 em jogo realizado no ginásio do SESI, na cidade de Franca, fazendo 2 a 1 na série final.
A equipe francana da treinadora Taciana, ficou durante toda a temporada invicta. Venceu a primeira partida da final e Araraquara e perdeu as duas seguintes, jogando em casa, a invencibilidade e o campeonato.
Um grande campeonato, de uma grande Liga organizadora, um grande campeão, uma grande final e o maior vencedor de tudo isso é o basquete feminino. Uma nova esperança de um futuro promissor para nosso esporte e agradecer todas as cidades participantes pela grande ajuda na construção desse futuro e parabenizar as finalistas pelos grandes jogos que presenciei; a treinadora Taciana Francis e suas dedicadas atletas, Marina, Nataeli, Lais, Ana Laura, Jovana, Caroline, Mayara, Lauane, Ingrid, Júlia Abdalla e Júlia Nascimento. A esta lenda viva do nosso basquete, Roseli Gustavo juntamente com sua comissão técnica formada pelos professores Gilberto e André, suas maravilhosas atletas, Vitória, Gabriela, Débora, Mariane, Mariana, Caroline, Tainá, Renata, Larissa, Ingrid e Patrícia.
AGRADECIMENTOS
Agradeço às minhas amigas atletas de Franca, que através do Facebook, me informaram do jogo; aos meus amigos de Araraquara, aos professores Gilberto Paganini, André Carrascoza e a Roseli Gustavo pelo todo tempo dedicado para responder minhas perguntas.
Mais uma vez, agradecer ao professor treinador Gilberto pelo honroso convite para jantar com sua equipe; as meninas o meu muito obrigado pela atenção, carinho e a simpatia de todas vocês. Só posso dizer que a partir de hoje, meu número de ídolos, aumentou bastante!
Mariane, eu jamais vou esquecer desse dialogo entre nós: Mariane: _ Onde você mora?
Eu: - Moro em São Tomás de Aquino
Mariane: - Não! Você mora no meu e nos nossos corações!

...................

VEJA MAIS SOBRE ARARAQUARA X FRANCA, NAS PRÓXIMAS EDIÇÕES

Um comentário:

Rocio disse...

Espero que eles possam repetir o campeonato do ano que vem, mas a verdade que eu mais gostaria de acontecer é que em algum momento temos uma equipe na cidade de Tatuape