segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PARAÍSO BASQUETE VENCE E FAZ A FINAL DA LIGA REGIONAL DE RIBEIRÃO PRETO; OURINHOS EM NOTÍCIAS

Paraíso Basquete vence Sertãozinho e pega Matão na final da Liga Paulista
Neste domingo (20/11) o Paraíso Basquete jogou contra Sertãozinho, em casa, pela Liga Regional de Basketball de Ribeirão Preto. O jogo aconteceu na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, onde também acontecerá o último jogo da final.
O Paraíso Basquete iniciou o jogo na frente e fechou o primeiro quarto por 18 pontos, contra 11 dos adversários. O segundo quarto não foi muito diferente, com parcial de 23 x 15 a favor de Paraíso, o placar ao final do primeiro tempo já estava em 41 a 26.
No terceiro quarto do jogo Sertãozinho tentou expressar uma reação vencendo o quarto por 22 x 18, diminuindo a diferença no placar, 59 x 48. Mas o último quarto do Paraíso Basquete foi impecável e o time fez 20 pontos, enquano os adversários fizeram somente 4.
O cestinha do jogo foi o ala do Paraíso, Rafael Stabile com 23 pontos, seguindo bem de perto pelo ala-pivô Gemerson Barbosa, que marcou 21 pontos. Eles foram peças fundamentais para o resultado final: Paraíso 79 x 52 Sertãozinho.
Com o resultado Paraíso jogará a final contra Matão, que já estava classificado e esperando o oponente. O titulo da competição será definido em jogos de ida e volta que acontecerão na próxima sexta-feira e sábado (25 e 26 de novembro).
O primeiro jogo será em Matão, no dia 25, as 19h. E o último jogo da final da Liga Regional de Basketball acontecerá no dia 26 de novembro, as 16h, na Arena Olímpica. Todas as informações e notícias poderão ser acompanhadas através do

Basquete Feminino Sub-17 de Ourinhos enfrenta Jundiaí pelo play-off do Campeonato Paulista no próximo sábado, 26, no Monstrinho
No próximo sábado, 26, às 18h30, as meninas de Ourinhos jogam a primeira partida do play-off do Campeonato Paulista de Basquete Feminino Sub-17, enfrentando a equipe de Jundiaí, quando contará com o apoio da torcida ourinhense no Ginásio José Maria Paschoalick (Monstrinho), para conquistar a vitória e abrir vantagem na série de melhor de três jogos.
Caso vença a 1ª partida, bastará uma nova vitória da equipe ourinhense no dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 17 horas, em Jundiaí, para garantir a classificação para as semifinais da competição.
Se houver necessidade da 3ª partida, o jogo também acontecerá em Jundiaí, no dia 03/12 (sábado), às 10 horas.
Ourinhos jogará com a seguinte formação: Laís Cristina, Kananda, Narel, Marcela, Janaína, Poliana, Letícia, Maiara e Carol.

Nenhum comentário: