domingo, 27 de novembro de 2011

PENEIRAS NO COLÉGIO AMORIM SP

COLÉGIO AMORIM REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA SUAS EQUIPES DE BASQUETE
O Colégio Amorim realiza processo seletivo para suas equipes de basquetebol, masculinas e femininas, voltado a alunos/atletas nascidos nos anos de 1995/1996/1997 e 1998/1999/2000. Os selecionados irão representar a conceituada instituição de ensino na disputa das principais competições escolares nos anos vindouros.

Os testes, que ocorrem até o dia 08 de dezembro (quinta-feira), serão realizados todas as terças-feiras e quintas-feiras, das 12h00 às 14h00, no ginásio Poliesportivo do Colégio Amorim (rua Cantagalo, 339), localizado no tradicional bairro do Tatuapé, na Zona Leste da cidade de São Paulo (SP). A formação das equipes é voltada apenas para as competições escolares.

O Colégio Amorim vem realizando seguidas campanhas de destaque no basquetebol. Em 2011, por exemplo, conseguiu estas conquistas e marcas: campeão Brasileiro na categoria Infantil Masculino (CBDE 2011), com vaga para o Mundial na China, representando a Seleção Brasileira Escolar; bicampeão Estadual na categoria Mirim Masculino; e campeão Brasileiro na categoria Mirim Masculino (Olimpíadas Escolares Brasileiras), em João Pessoa (PB), com vaga para o Sul-americano, que ocorre em Bogotá, na Colômbia, representando a Seleção Brasileira Escolar.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 2293-9166, também pelo e-mail:


ou ainda diretamente no website oficial da escola:


Fonte: ASE

Nenhum comentário: