sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ARARAQUARA VENCE FRANCA E DECISÃO FICA PARA TERÇA: ARB

SUB-17 FEMININO: FRANCA 52 X 54 ARARAQUARA
Aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 24, o segundo jogo da série final do campeonato feminino sub-17 da Associação Regional de Ribeirão Preto.
O ginásio do SESI/Franca, mais uma vez, foi palco de um grande jogo desta categoria. Um jogo totalmente equilibrado e só nos instantes finais, a equipe visitante deu números finais na partida e a diferença de dois pontos, mostrou totalmente o equilíbrio do jogo.
“Já é o segundo ano consecutivo que meu time faz excelente campanha, vai para a final, também contra o mesmo adversário, vencemos fora de casa e perdemos aqui. Um problema só psicológico e para o terceiro jogo, vamos trabalhar o psicológico da equipe e temos reais condições de vencer mesmo sabendo que Araraquara é um adversário bastante forte.” Foram declarações da treinadora de Franca, a jovem Taciana.Francis.
“Estávamos invictos nesta competição, ganhamos a primeira lá em Araraquara e hoje falhamos muito no ataque, vamos corrigir tudo isso e na terça-feira, vamos jogar melhor e temos chances de ganhar”, foram palavras da atleta francana Ana Laura.
“Fizemos uma grande partida, todas nossas companheiras jogaram bem, estamos embaladas e vamos ganhar o título no próximo jogo, pois estamos trabalhando em equipe e forte para isso” foram declarações da jogadora de Araraquara, Mariane.
As equipes
Araraquara: Vitória, Gabriela, Débora, Mariane, Mariana, Caroline, Tainá, Renata, Larissa, Ingrid e Patrícia. Técnica Roseli Gustavo – campeã Mundial de Basquete, auxiliada por Gilberto Paganini.
Franca: Marina, Nataeli, Lais, Ana Laura, Jovana, Caroline, Mayara, Lauane, Ingrid, Júlia Abdalla e Júlia Nascimento. Técnica Taciana Francis.
O terceiro e decisivo jogo acontecerá nesta terça-feira, na cidade de Franca.
Neste jogo, um reencontro com os amigos, Paulo Scalambrini, a esposa Elaine e o filho Marcell. Paulo, e Esquerda, é presidente da ARB, que trabalharam na mesa. Os árbitros foram os amigos Marquinho e Eduardo Del Bianco.

Chuí e Roseli: duas lendas vivas do nosso basquete

Nenhum comentário: