sexta-feira, 11 de novembro de 2011

OURINHOS EM NOTÍCIAS: BRASIL NO SUL-AMERICANO; PAULISTA SUB-17 FEMININO

Brasil vence Colômbia e é única seleção invicta no Sul-Americano de Basquete Feminino Sub-15
A ourinhense Kananda tem sido um dos maiores destaques da equipe brasileira na Competição
Na noite de quinta-feira, 10, a Seleção Brasileira de Basquete Feminino Sub-15 fez sua 4ª partida pelo Campeonato Sul-Americano no Equador, encarando a Colômbia e mais uma vez as jogadoras brasileiras tiveram excelente atuação, vencendo as adversárias por 87 a 47 (32 a 13 no primeiro tempo), numa vantagem de 40 pontos e é única equipe invicta da competição.
O grande destaque da equipe brasileira foi a ala/pivô Monique Pereira, cestinha da partida com um duplo-duplo (17 pontos e 13 rebotes) e três assistências, somando 31 pontos de eficiência.
Os outros destaques foram as alas Caroline de Oliveira com 15 pontos, nove rebotes e quatro assistências e a ourinhense Kananda Benedicto com 14 pontos e quatro rebotes.
Na noite de ontem (11), as brasileiras enfrentaram a Argentina e neste sábado (12), fazem a última partida da fase de classificação, jogando contra o Equador. Caso vençam as equatorianas, farão a grande final da competição, no domingo, 13, às 23 horas.
Basquete Feminino Sub-17 de Ourinhos enfrentará Jundiaí nos play-offs do Campeonato Paulista
Após a realização das últimas partidas válidas pela fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Feminino Sub-17 nesta semana, foram definidos os play-offs da competição, que serão disputados entre as 8 melhores equipes classificadas, cujas datas dos jogos deverão ser definidas pela Federação Paulista de Basquetebol, nos próximos dias.
Ourinhos ficou na 8ª colocação e enfrentará a forte equipe de Jundiaí, 1° colocada.
Confira os confrontos dos play-offs (quartas de final):
· Jundiaí (1°) x Ourinhos (8º)
· Centro Olímpico (2°) x São Bernardo (7º)
· São José dos Campos (3°) x Osasco (6º)
· Americana (4°) x Barretos (5º)
Regulamento dos Play-offs
Os play-offs desde as quartas de final, até a grande final da competição, serão disputados em melhor de três partidas, se classificando a equipe que conquistar duas vitórias. O 1º jogo acontece na casa da equipe que tiver tido classificação inferior ao adversário e a 2ª e 3ª partidas, caso sejam necessárias, acontecem na casa do time com melhor campanha.
Fonte: texto e foto, Sec Esportes de Ourinhos

Nenhum comentário: