segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PENEIRAS NO COLÉGIO AMORIM; FILIPE E LUIZ FELIPE EM NOTÍCIAS

COLÉGIO AMORIM REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA SUAS EQUIPES DE BASQUETE
O Colégio Amorim realiza, a partir do dia 08 de novembro (terça-feira), processo seletivo para suas equipes de basquetebol, masculinas e femininas, voltado a alunos/atletas nascidos nos anos de 1995/1996/1997 e 1998/1999/2000. Os selecionados irão representar a conceituada instituição de ensino na disputa das principais competições escolares nos anos vindouros.
Os testes, que ocorrem até o dia 08 de dezembro (quinta-feira), serão realizados todas as terças-feiras e quintas-feiras, das 12h00 às 14h00, no ginásio Poliesportivo do Colégio Amorim (rua Cantagalo, 339), localizado no tradicional bairro do Tatuapé, na Zona Leste da cidade de São Paulo (SP). A formação das equipes é voltada apenas para as competições escolares.
O Colégio Amorim vem realizando seguidas campanhas de destaque no basquetebol. Em 2011, por exemplo, conseguiu estas conquistas e marcas: campeão Brasileiro na categoria Infantil Masculino (CBDE 2011), com vaga para o Mundial na China, representando a Seleção Brasileira Escolar; bicampeão Estadual na categoria Mirim Masculino; e campeão Brasileiro na categoria Mirim Masculino (Olimpíadas Escolares Brasileiras), em João Pessoa (PB), com vaga para o Sul-americano, que ocorre em Bogotá, na Colômbia, representando a Seleção Brasileira Escolar.
Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 2293-9166, também pelo e-mail: esportivo@colegioamorim.com.br ou ainda diretamente no website oficial da escola: http://www.colegioamorim.com.br/.

Fonte: ASE
FILIPE GONÇALVES E LUIZ FELIPE EM NOTÍCIAS
FILIPE GONÇALVES NOS EUA

Filipe o francano que está estudando nos Estados Unidos, sua escola, Hamilton Heights, CHATTANOOGA, estado de TENNESSEE, categoria high school, já fez dois jogos, no primeiro, sua equipe venceu com 20 pontos de diferença, Filipe anotou 15 pontos e no segundo, sua equipe venceu por 25 pontos de diferença, ao McMinn Co, anotou 21 pontos.
uma informação do atleta Filipe via FACEBOOK.
LUIZ FELIPE: NA FINAL DO PAULISTA

O também francano Luiz Felipe, que defende a equipe do SESI/Franca, categoria sub-16 do Campeonato Paulista, eliminou o Palmeiras e disputa a final estadual contra a equipe do Pinheiros que eliminou o Limeira.

Nenhum comentário: