quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BASQUETE DA PARAÍBA EM NOTÍCIAS

SELEÇÃO SUB-15 FEMININA ENFRENTA O MOTIVA
A coordenação de seleções da FPB, visando 2012 já está trabalhando com a Seleção de Base Sub 15 feminina. Nesta quarta-feira (19) as meninas enfrentam o Motiva, às 19 horas no ginásio do colégio Motiva. O professor Adriano Lucena, juntamente com seu assistente técnico, professor Pedro Uchôa, tentam montar a nova equipe que deverá disputar os Brasileiros de Base da próxima temporada. “Estamos na 1ª Divisão e este ano ficamos na sexta colocação. Agora é trabalhar com o novo grupo e preparar as meninas para os eventos que com certeza terão um alto nível técnico”, disse Adriano.
O grupo é muito novo e o maior destaque é Malu, atualmente na Seleção Brasileira sub 15. “Temos um grupo com meninas nascidas de 97 a 99 e com certeza grandes valores deverão surgir para nosso basquete”, explicou o professor.
Na partida principal teremos Jasfa x Motiva Ambiental, na categoria sub 15 masculino, com inicio previsto para às 20h30min.
SELEÇÕES DA FPB JOGAM NO FINAL DE SEMANA
As Seleções Paraibanas atuam neste final semana nas partidas válidas pelos Campeonatos Paraibanos da temporada. Jogam a S17M, S17F, S15M e S19M. Os jogos serão no sábado (15) e domingo (16).
No sábado (15) teremos a S17M jogando contra o Jasfa, às 14 horas, no ginásio GD da UFPB. O jogo vale pela categoria Sub 19 masculino. Em seguida haverá treinamento até às 17h, no mesmo local, sob o comando da técnica Janaina Chianca.
No domingo (16), no ginásio do Cabo Branco teremos a seguinte programação :
A S17F enfrenta a Ansef-PB às 9 horas da manhã, pela categoria adulto feminina. A equipe será a base da que foi 5º lugar no Brasileiro da 1ª Divisão em Porto Alegre. Pedro Uchôa dirige o time. Às 15 horas, a S15M joga contra o Motiva Miramar, pela mesma categoria e encerrando teremos a S19M atuando diante do Cabo Branco, no adulto masculino

Nenhum comentário: