domingo, 9 de outubro de 2011

PARAÍSO BASQUETE VENCE NA LIGA DE RIBEIRÃO PRETO E ESTÁ NAS SEMIFINAIS

PARAÍSO BASQUETE 93 X 31 JAÚ
Em jogo disputado na manhã de domingo, 09 de outubro, a equipe do Paraíso Basquete venceu Jaú e está classificada para as semifinais da Liga Regional Paulista, torneio que reúne equipes do nordeste do estado de São Paulo e da qual a equipe mineira atua como convidada.
A partida foi amplamente dominada pelo Paraíso Basquete, que desde o início impôs seu melhor jogo, vencendo o primeiro período por 29 x 09 e o segundo por 22 x 10, abrindo uma vantagem de 32 pontos já no primeiro tempo. Na segunda metade do jogo, o técnico Jefferson poupou alguns jogadores e mesmo assim o time paraisense impôs uma larga margem no placar final: Paraíso Basquete 93 x 31 Jaú.

Como também havia vencido o primeiro jogo na casa do adversário (110 a 45), a equipe paraisense se classificou sem a necessidade do terceiro jogo e agora espera o vencedor do confronto entre Recreativa/Ribeirão Preto e Matão, para conhecer seu adversário na semifinal da Liga. O cestinha da partida foi o ala de Paraíso, Rafael Stábile e dois jovens talentos se destacaram, Mateus "Mutombinho" e Luizinho Muller.
Mineiro e Finais do JIMI
Antes das semifinais da Liga Paulista o Paraíso Basquete enfrentará nesta terça-feira, 11 de outubro, a equipe do Unitri/Uberlândia, jogo válido pela primeira fase do Campeonato Mineiro. O jogo acontece no Ginásio do UTC, em Uberlândia e em seguida a equipe paraisense vai direto para Patos de Minas, onde estreia na etapa estadual dos Jogos do Interior de Minas Gerais-JIMI 2011, às 9h30 da quarta-feira, 12 de outubro, contra Santa Luzia.
Basquete masculino
Chave A
Santa Luzia
Juiz de Fora
Sacramento
São Sebastião do Paraíso
Chave B
Itaúna
São Francisco
Joaíma
Patos de Minas
Chave C
Divinópolis
Ipatinga
Passos

Tabela dos jogos do basquete no JIMI 2011:
Dia 12 de outubro - 09h00 - Ginásio PTC
Paraíso Basquete x Santa Luzia
Dia 13 de outubro - 10h30 - Ginásio PTC
Paraíso Basquete x Juiz de Fora
Dia 14 de outubro - 10h30 - Ginásio PTC
Paraíso Basquete x Sacramento
Semifinais
Dia 15 de outubro - Ginásio PTC
Final
Dia 16 de outubro - Ginásio PTC

Nenhum comentário: