sábado, 22 de outubro de 2011

LDO: OITO EQUIPES PARTICIPAM DA SEGUNDA FASE EM PARAÍSO

ABERTURA DA 2ª FASE DA LDO
a bela Flávia Almeida e seus pupilos da arbitragem
Aconteceu nesta sexta-feira, 21, a abertura oficial da 2ª fase do campeonato nacional da LDO. Com a presença de atletas e comissões técnicas, do presidente da LNB, Kouros Monadjemi, o Secretário Municipal de Esportes de São Sebastião do Paraíso, Mariano Bícego, o presidente de Federação Mineira de Basquete, Márcio de Oliveira Pinto, o gerente executivo da LNB, Sérgio Domenici. Em cerimômia realizada no Teatro Municipal de São Sebastião do Paraíso,
Mariano Bícego, deu as “boas vindas” aos visitantes, lembrou que neta semana, a cidade comemora seus 190 anos e que haverá grandes eventos e dentro das possibilidades, os visitantes deverão assistir para conhecer um pouco mais a historia da cidade. O basquete é um esporte de fazer amigos e estamos aqui para bem servi-los, declarou Bícego.
O presidente da Federação Mineira, Márcio de Oliveira, disse que o basquete só e feito por quem gosta e ele está cada vez mais em alta, porque é dirigido por pessoas de uma extrema dedicação como estes meus colegas aqui. A LDO é um divisor de águas do nosso basquete a história será contada antes e depois da LDO.
Sergio Domenici enalteceu a importância de uma liga juvenil para dar um futuro ao nosso basquete. Atletas de hoje, ídolos de amanhã. Jogar em Paraíso, que tem toda esta estrutura, é muito gratificante para todos nós e vamos caminhar para um futuro cada vez melhor.
O presidente da LNB, Kouros, disse que quando jogava e não tão bem assim como vocês, gosta mesmo era de viajar conhecer as moças e hoje “vocês estão aqui em Paraíso, uma bela cidade e de moças bonitas que vocês tem a oportunidade de ver e jogar também. Atletas não fiquem preocupados em reclamar da arbitragem, ela erra, todos nós erramos, e no dia em que vocês tiverem 100% de aproveitamento em lances livres, aí poderão reclamar dos juizes” foi uma mensagem do grande presidente Kouros, que está mudando a cara do nosso basquete.
Tudo isso com a bela apresentação do mestre de cerimônia, Lula Ferreira.
1ª RODADA NESTE SÁBADO
14H São José x Vitória
16h Brasília x Minas
18h Vila Velha x Bauru
20h Sorocaba x Uberlandia

Nenhum comentário: