quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LDO: BAURU GARANTE VAGA NO HEXAGONAL

BAURU/ITABOM
Marcos, Renan, André, Bruno Mazoni, Guilherme, Fernando e Bruno Simões.
Cortesia dos simpáticos jogadores de Bauru, para uma foto exclusiva.
Time paulista vence Brasília e garante vaga para o hexagonal semifinal da LDO; Vitória conquista o primeiro triunfo na competição
O Itabom/Bauru garantiu classificação o hexagonal semifinal da Liga de Desenvolvimento Olímpico (LDO), ao superar o Uniceub/BRB/Brasília, por 59 a 51. Esta foi a quinta vitória em cinco jogos da equipe bauruense, que agora busca assegurar o primeiro lugar da chave.
O cestinha foi o ala Renan Pazin, com 20 pontos. O ala/pivô André também se destacou na equipe paulista e conseguiu mais um duplo-duplo, com 16 pontos e 14 rebotes. Do lado brasiliense, Bruno Araújo foi o maior anotador, com 16 pontos.
GENIVALDO MARTINS SALVADOR Genivaldo, natural de Florianópolis (SC), está percorrendo um vasto território que é devidamente demarcado pelo basquete. Tempos atrás estava em Santa Catarina, depois na capital mineira, hoje em São Sebastião do Paraíso e amanha onde estiver o basquete, ou melhor, seu filho Salvador que defende o Minas T. C.
Genivaldo, o único pai de atleta presente em todos os jogos, poderá não ver seu filho jogar devido a uma contusão, mas não é problema nenhum, se Salvador não puder jogar até domingo, ainda haverá muito tempo e muito território para percorrer e ver o filho jogar.
IARA FREITAS
Felipe, sua mãe não pode comparecer aos jogos, mas está ligada acompanhando em todos os meios de comunicação e mais um ainda: Iara acompanha o basquete também no CHUÁ MARCOS.
Felipe Freitas Gerson, Rafael: comunicação total
A bela Jacqueline Tannús, sempre cortejada...
Lances livres de Sorocaba x Vitória Vitória ganha a primeira
O Vitória Basquete/CECRE conquistou seu primeiro triunfo na Liga de Desenvolvimento Olímpico (LDO) ao bater, nesta quinta-feira, a Liga Sorocabana, por 76 a 58. A equipe capixaba contou com 28 pontos do ala Róbson, que ainda contribuiu com cinco assistências e seis recuperações de bola.
Quem também venceu nesta quinta-feira foi o Unitri/Praia Clube que, em partida decidida na última bola, superou o Vila Velha/Garoto/BMG, por 66 a 65. O destaque da partida foi o armador Henrique Coelho, que por muito pouco não conseguiu o primeiro triplo-duplo da LDO. Ele anotou 23 pontos, roubou dez bolas e pegou nove rebote Já o Minas Tênis Clube teve uma partida mais tranquila contra o São José/Unimed/Vinac. O time de Belo Horizonte abriu 40 a 7 no primeiro tempo e depois só administrou para vencer por 83 a 47. O cestinha foi o ala/armador Cauê Borges, com 19 pontos. Do outro lado, o armador João Paulo foi o destaque, com 16 pontos.
Confira os resultados da quinta rodada da LDO:
27/10 - Quinta-feira
Minas Tênis Clube 83 x 47 São José/Unimed/Vinac
Unitri/Praia Clube 66 x 65 Vila Velha/Garoto/BMG
Liga Sorocabana 58 x 76 Vitória Basquete/CECRE
Itabom/Bauru 59 x 51 Uniceub/BRB/Brasília
Próximos jogos:
29/10 - Sábado
14h - Vitória Basquete/CECRE x Minas Tênis Clube
16h - São José/Unimed/Vinac x Itabom/Bauru
18h - Vila Velha/Garoto/BMG x Liga Sorocabana
20h - Uniceub/BRB/Brasília x Unitri/Praia Clube
.............
CAMPEONATO PAULISTA
Enquanto isso na semifinal do Paulista Masculino
Bauru 89 x 68 São José
Empatando a série em 1 a 1.












(amigos, já perdi a conta de quantas vezes, pedi desculpas e hoje peço mais uma vez, ontem, por volta das 23h, eu já estava publicando esta matéria, e mais uma vez, o sinal da internet caiu. Somente agora,10:37h estou terminando a publicação)

Nenhum comentário: