sexta-feira, 14 de outubro de 2011

KARLA DINIZ: VAI APITAR NO PAN DE GUADALAJARA

Karla Cristina Gonçalves Diniz: mais uma competição internacional
Mineira de Sete Lagoas, graduada em Educação Física, começou apitar em 2004. Já em 2007, estava na categoria Arbitra Nacional e no ano seguinte, no laureado grupo dos Árbitros Internacionais.
Para chegar ao ponto máximo desses profissionais da área, foi resultado de muito trabalho, estudo, competência que são alguns dos adjetivos comuns na vida desta moça.
Karla, já atuou em todas as competições aqui no Brasil, sempre trabalhando nas partidas decisivas das competições, inclusive, as masculinas.
Atravessando a fronteira, Karla, já possui um currículo invejável, Sul-Americano, Jogos da Lusofonia, em Portugal, um sempre sonhado Mundial que engrandece mais ainda, o currículo de todo profissional, apitou na República Tcheca.
Agora, 16º Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, no México, a nossa bela e querida mineira, já está viajando para o país asteca para contribuir com o basquete do continente, com sua capacidade na sua especialização.

Sinto-me feliz por conhecer a Karla, e pelas diversas vezes que a procurei para entrevistas, pude conhecer mais ainda a beleza desta grande profissional.

Hoje, ao falar sobre ela, até esqueço que estou falando de uma grande profissional da arbitragem, e sim, falando de uma amiga.
Amiga, desejo tudo de melhor nestes Jogos e em todos os outros também, que você tenha a proteção de Deus que estará sempre com você, principalmente, na hora que mais precisar Dele.

Nenhum comentário: