quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FRANCA X BAURU NESTA QUINTA EM PARAÍSO: COM ENTRADA FRANCA

Jogo Franca x Bauru terá entrada gratuita na Arena Olímpica em São Sebastião do Paraíso
Na próxima quinta-feira, 06 de outubro, será disputado na Arena Olímpica João Mambrini em São Sebastião do Paraíso, sul de Minas Gerais, mais um jogo do Campeonato Paulista de Basquete, desta feita entre as equipes do VIVO/Franca Basquete e do Bauru/Itabom. A partida, que será transmitida ao vivo para todo Brasil pela ESPN Brasil, terá entrada gratuita a todos os torcedores que comparecerem ao jogo, que terá início às 20 horas.
O Franca Basquete venceu sua última fora de casa, em Araraquara onde venceu Araraquara por 67 a 66 e conquistou sua nona vitória no Campeonato Paulista. Com o resultado positivo, o time francano assegurou a terceira colocação do grupo A, atrás de Bauru e Limeira. Para o jogo em Paraíso, o técnico Hélio Rubens não contará com o ala Márcio Dornelles, que já não atuou diante de Araraquara por conta de uma contusão na coxa.
Já o Bauru venceu sua última partida fora de casa em Rio Claro, diante da equipe local por 91 a 81. Com o resultado favorável, o time dirigido pelo técnico Guerrinha contabiliza 25 pontos em 13 partidas disputadas, com 12 vitórias e apenas uma derrota. Bauru termina sua participação na primeira fase do Estadual contra Franca e mesmo que perca o confronto diante dos francanos, a equipe não perde mais a liderança do grupo porque se Limeira vencer seu compromisso na próxima rodada e se igualar em pontos com os bauruenses, perde o desempate no confronto direto.
ESPN BRASIL EM TRANSMISSÃO INÉDITA EM PARAÍSO
O canal de esportes, ESPN Brasil, fará transmissão do jogo Franca x Bauru pela primeira vez na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso.
Wlamir Marques, o bicampeão mundial de basquete, Cledi Oliveira (nas fotos), e toda equipe desta grande rede de TV , mostrando Paraíso para todo Brasil.

Nenhum comentário: