terça-feira, 18 de outubro de 2011

CARTA DE UM PAI; FRANCA TEM JOGO ADIADO NO PAULISTA

CARTA DE UM PAI: HENRIQUE CARVALHAES TEIXEIRAHenrique Marinzek Teixeira ( Franca Basquete)
Henrique é pai do jogador do Franca Basquetebol, Henrique Marinzek Teixeira
“Marcos, primeiramente parabéns pela sua paixão pelo basquete, e o mais importante em todos os níveis de amistosos regionais a mundiais. Marcos não que passou despercebido, mas eu acho que foi pelo o amadurecimento gradativo de um atleta paraisense que esta caminhando com muita determinação, mas ainda sua contribuição para seu time "FRANCA BASQUETEBOL” este somente em alguns minutos em quadra mas sua vontade é imensa.O atleta Henrique Marinzek Teixeira de apenas 18 anos estava convocado pelo técnico Paulão e disputou a LDO 2011 EM SUA CIDADE NATAL com muito orgulho e empenho dentro de sua limitações técnicas que estão em evolução e amadurecimento. Um menino que sai das mãos do PROFESSOR LUISÃO nas quadras de Paraíso hoje consegue estar dentro de uma equipe juvenil de alto nível e disputando uma competição nacional que no entender de muitos e da minha também será um ponto de divisor de águas para a evolução do basquetebol competitivo. Então Marcos, muitos viram e acharam normal um menino de São Sebastião do Paraíso estar num elenco , ESTA EQUIPE ESTÁ CLASSIFICA DA PARA HEXAGONAL FINAL e deixaram passar despercebido mas quem gosta do basquete e faz do basquete uma filosofia de vida e não usa o basquete para se promover como muitos que conheço e você é uma das primeiras pessoas que vem em minha mente quando penso em apaixonados pelo basquete estou te escrevendo e dividindo um pouco da emoção de ver um filho nas quadras de sua cidade natal disputando uma competição a nível nacional e contribuindo positivamente para sua equipe FRANCA BASQUETEBOL, e agradeço a todos que estão trabalhando com o meu filho hoje e as pessoas que o incentivam a sempre continuar lutando pelos seus sonhos, neste elo DO PROFESSOR LUISÃO AO SEU TECNICO PAULÃO TEM MUITA GENTE QUE AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELA CAMINHADA DO ATLETA HENRIQUE MARINZEK TEIXEIRA”
Meu amigo Henrique, primeiramente quero agradecer por me acompanhar meu trabalho. Agradeço muito por me fazer este comunicado, o meu blog existe é para isso e meu agradecimento maior ainda, é por existir pessoas como você, uma vida inteira dedicada ao esporte, pela família de atletas que tem e por ser um pai atuante e proporcionando apoio total aos seus filhos. E ter filhos jogadores de basquete, e eu que acompanhei sua carreira de jogador de basquete, você vendo seus filhos jogarem seu esporte creio que é uma realização sua.
Agora vendo um filho defender a camisa do Franca Basquete, deve ser uma realização maior ainda.
Para nós os apaixonados pelo basquete, ver uma quadra desta em Paraíso, um filho da cidade jogando por Franca, o primeiro clube do ranking nacional, é um orgulho para todos nós não só para o pai não Henrique, somente que ama o basquete poderá sentir tudo isso.
Parabéns por você, por seu filho e pelo pai que você é e por sua vontade e atitude que só ajudam o nosso basquete a crescer.
Agora, peço minhas desculpas por minha falha em não ter divulgado o Henrique antes, mas tendo amigos como você, e me alertando, com certeza, não vou cometer falhas assim.
Henrique, o basquete agradece por existir famílias como a sua.
Obrigado por tudo.
(Nas fotos, Luizão à esquerda e Paulão à direita)
...ENQUANTO ISSO NO BASQUETE PAULISTA.....
FRANCA X SÃO JOSÉ É ADIADO
Conforme divulguei em matéria anterior, o jogo Franca x São José marcado para esta terça-feira, foi adiado para esta quarta-feira, 19. aqui faço algumas reflexões: o jogo nº 3 entre estas duas equipes estava marcado para terça, o possível jogo nº 4, marcado para quarta-feira e também um possível jogo nº 5 na cidade de São José dos Campos na sexta-feira.
Sendo assim, na hipótese de ter os cinco jogos, as datas seriam nos dias, 18 e 19 em Franca, um dia de folga e viagem e o último no dia 21.
Veja bem, com este adiamento, se houver a necessidade de todos os jogos, serão nos dias 19, 20 e 21. Simplesmente, três jogos consecutivos e uma viagem incluída.
Fico pensando por que este adiamento?
Só para ter jogos seguidos? Se por um adiamento o Pedrocão ficasse pronto, justificaria, agora os jogos serão no ginásio da UNIFRAN, para somente sócios da equipe.
É difícil organizar nosso basquete assim e o mais curioso é que os clubes aceitaram tudo.
Agora só resta esperar.... uma melhor organização.

Nenhum comentário: