quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CAMPEONATO MINEIRO: MINAS VENCE OLYMPICO

Olympico, do pivô Rafael Mineiro joga bem, mas perde para o Minas Tênis
Nesta terça-feira (18 de outubro), o Olympico, do pivô Rafael Mineiro enfrentou o Minas Tênis pela segunda vez no Campeonato Mineiro de Basquete 2011, na Arena Vivo e perdeu por 78 x 68 (46 x 23 no primeiro tempo). Com o resultado, o Olympico segue na terceira colocação, com 09 pontos e dois jogos a menos.
O Minas começou melhor e conseguiu abrir boa vantagem, porém, nos dois quartos finais, o Olympico reagiu, mas não o suficiente para conquistar nova vitória. Destaque no confronto passado, Rafael Mineiro recebeu marcação especial e mesmo assim deixou a partida com 10 pontos e seis rebotes.
“O Minas fez uma defesa muito forte, evitando que o Bernardo que é o nosso armador ficasse com a bola e fazendo dobras no garrafão. Com isso, não conseguimos fazer um jogo diferente, um jogo coletivo, e acabou cada um tentando definir fora das jogadas, a estratégia não deu certo, mas o time sai de cabeça erguida com a certeza vontade de trabalhar forte e se preparar de olho nos próximos desafios”, afirmou Rafael Mineiro.
O Olympico terá mais dois compromissos pela fase classificatória do Mineiro de Basquete. A equipe do pivô Rafael Mineiro, volta à quadra nos dia 21 e 28/10, às 19h30, para enfrentar o Esporte Clube Ginástico, sendo a primeira partida em casa e a segunda sob comando do adversário.
Foto: Arquivo pessoal
Grupo Comunicando/ASEAssessoria de Imprensa do pivô Rafael Mineiro

Nenhum comentário: